O Grande Livro do Marketing

O Grande Livro do Marketing Francisco Alberto Madia Souza


Compartilhe


O Grande Livro do Marketing


A Criação, Aplicação, Utilização e a Evolução do Marketing




O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.

"O GRANDE LIVRO DO MARKETING", além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância.

O livro é enriquecido por cases práticos, histórica e cronologicamente apresentados.

Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter & Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil.

Através do detalhamento das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional.

Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Edições (1)

ver mais
O Grande Livro do Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Vivi
cadastrou em:
15/01/2009 08:53:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR