O grito de Mordecai

O grito de Mordecai Robert Stearns


Compartilhe


O grito de Mordecai





Um grito, seja qual for o motivo que ele é dado, nunca é apenas um grito. Ele, em sua essência, carrega o alerta da mudança, que pode ser bom ou ruim. Isso significa que quando o grito é manifesto, além de ser intencional, quase sempre, ele é fatal. De acordo com as Escrituras, Mordecai, tio da rainha Ester, foi um judeu temente a Deus.
Mas não somente isso, ele foi um homem temente a Deus que resolveu gritar. E foi justamente o grito de Mordecai que despertou a rainha Ester para se tornar a agente de transformação que agiria a favor do povo judeu e os salvaria da morte.
Nós, assim como Ester, também fomos escolhidos por Deus para salvar a nossa nação, e somos comissionados por Ele, hoje, para despertar outros a agir a favor daqueles que sofrem. Ao longo destas páginas, Robert Stearns examina como e por que os cristãos devem se posicionar de forma ofensiva, apontando os cinco romperes que Ester teve que enfrentar e que cada um de nós também precisa colocar em prática para salvar uma nação.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais

Similares

(1) ver mais
O Livro que Transforma Nações

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

arianads
cadastrou em:
01/04/2019 22:49:13
João gregorio
editou em:
13/08/2023 17:49:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR