O Jornalismo na Era da Publicidade

O Jornalismo na Era da Publicidade Leandro Marshall


Compartilhe


O Jornalismo na Era da Publicidade






Edições (1)

ver mais
O Jornalismo na Era da Publicidade

Similares


Resenhas para O Jornalismo na Era da Publicidade (1)

ver mais
Jornalismo ideial, ou utópico?
on 26/9/15


realmente e importante que e a informação. A obra de Marshal se torna interessante na medida que ele busca embasamentos históricos para explicar as mudanças do jornalismo ao longo do tempo, facilitando à leitura aos leigos, pela forma detalhada e cronológica da criação da imprensa. Caminha pela história, passando pelas publicações gravadas em tábuas de pedra, no Império Romano e Grécia. Até chegar a prensa criada por Gutemberg, o aprimoramento dos equipamentos de impressão ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.2 / 23
5
ranking 9
9%
4
ranking 27
27%
3
ranking 41
41%
2
ranking 14
14%
1
ranking 9
9%

25%

75%

Carlos Carvalho
cadastrou em:
18/07/2009 17:11:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR