O Livro de Ana

O Livro de Ana Bartolomeu Campos de Queirós
Bartô


Compartilhe


O Livro de Ana





Em O livro de Ana, Bartolomeu Campos de Queirós compartilha com o leitor uma possível resposta para a dúvida que sempre o acompanhou ao olhar uma imagenm de Sant Ana com um livro nas mãos. Jamais li O Livro de Ana, mas se fico atento ao mundo e sua festa, posso adivinhar a escritura. Imaginação, sensibilidade, percepção , sentimento do mundo são elementos presentes na construção dessa narrativa poética em que Ana, ao ler para sua filha, Maria, desvenda-lhes dois mistérios: o da construção do mundo e o do poder revelador das palavras. Enquanto Maria brincava de pensar,os olhos de Ana decifravam o caminho que as letras diziam. Como fila de pequenas formigas buscando o açúcar, também as palavras trazem chaves. Destrancam destino, abrem história, libertam direções. E mais, fazem brotar primavera mesmo se o tempo é de inverno.
A diagramação e as ilustrações, diferentes e originais, propõem, também, durante a leitura, a descoberta outros segredos.

http://www.globaleditora.com.br

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Livro de Ana

Similares

(4) ver mais
Vermelho Amargo
O fio da palavra
Elefante
Vermelho Amargo

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

25%

75%

Lu
cadastrou em:
26/06/2010 14:27:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR