O temperamento que Deus lhe deu

O temperamento que Deus lhe deu Art Bennett...


Compartilhe


O temperamento que Deus lhe deu





Foi Santa Teresa d'Ávila quem disse que o autoconhecimento é uma virtude que nunca deveria ser negligenciada: "O autoconhecimento é tão importante que, por mais próxima que você esteja do céu, eu gostaria que não descuidasse do cultivo de sua percepção de si mesmo" (O castelo interior). O autoconhecimento, quando genuíno, resulta em humildade, nunca em complacência.

É compreendendo-se melhor que alguém se torna capaz de crescer na vida espiritual, ajudar os filhos e o cônjuge a tornarem-se também indivíduos humildes e piedosos.

Art e Laraine Bennett, baseados em sua vasta experiência com aconselhamento de casais e em sua vivência cristã, facilitaram para o público católico a compreensão da teoria milenar dos quatro temperamentos humanos e das maneiras pelas quais se pode crescer em santidade através do temperamento que Deus deu a cada um.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O temperamento que Deus lhe deu

Similares

(1) ver mais
A conquista das virtudes

Resenhas para O temperamento que Deus lhe deu (53)

ver mais
Um tesouro
on 24/7/20


O livro é riquíssimo, daqueles que nos ensina coisas pra vida toda em todas as circunstâncias, em que terei de consultar ele várias vezes.... leia mais

Estatísticas

Desejam81
Trocam2
Avaliações 4.4 / 278
5
ranking 65
65%
4
ranking 25
25%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

17%

83%

João gregorio
cadastrou em:
07/01/2020 12:09:58
Jaqueline Lima
editou em:
27/08/2021 12:13:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR