Paraísos de Cristal

Paraísos de Cristal J.V. Blackwood


Compartilhe


Paraísos de Cristal





Sinopse:
É o ano de 2020. Um terrível vírus se alastra por todos os países do mundo, deixando um rastro de dor à sua passagem. Condenados a um profundo estado de luto, os vivos enterram seus mortos.

Depois de mais de uma década, Samanta Alencar está de volta para contar tudo o que rolou após os eventos narrados em Homens Não Choram. Embora a sua relação com Docinho continue a mesma de sempre, seu relacionamento com Max segue cada vez mais abalado, tornando difícil, senão impossível, os dois fazerem as pazes.

Perdidos entre os reveses do cotidiano, os perrengues da vida adulta e os desafios da maternidade, esse trio de sobreviventes está prestes a redescobrir que a força que move seus corações vem do poder da amizade.

ATENÇÃO: apesar de funcionar como uma continuação de Homens Não Choram e um crossover de Paraísos de Vidro, são obras independentes, podendo ser lidas separadamente.

Drama / Humor, Comédia / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Paraísos de Cristal

Similares


Resenhas para Paraísos de Cristal (1)

ver mais
Olá queridos amigos leitores! O que estão lendo hoje? Por aqui foi a vez de me despedir da saga dos personagens de @jadiael_viana que mais me fizeram chorar. Paraísos de Cristal se passa anos depois dos acontecimentos de Homens não Choram, e traz como protagonista Sam, agora com dois filhotes arteiros que amam o Tio Max e o Tio Edu. Mas nem tudo é uma mar de rosas, Edu tem andado diferente , e a única solução que ocorre a Max envolve Sam em níveis alarmantes, que irão mudar a vida dos... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Jadiael.Viana
cadastrou em:
12/11/2022 20:58:35
Jadiael.Viana
editou em:
01/02/2023 18:52:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR