Paraísos de Vidro

Paraísos de Vidro J.V. Blackwood


Compartilhe


Paraísos de Vidro (Versão Light)





Uma onda de atentados terroristas assola as calçadas do mundo editorial. Saulo, um excêntrico estudante de Jornalismo, decide investigar o caso por conta própria. A sua busca por respostas o levará a confrontar os interesses de pessoas muito poderosas.
Para sair vitorioso dessa jornada, o jovem estagiário vai contar com a ajuda pouco provável de Tássio; ninguém mais, ninguém menos, que o seu novo chefe.
Os dois se conheceram na redação do jornal. Foi ódio à primeira vista. Ícaro, no entanto, não está muito convencido disso, e vai fazer de tudo para unir o casal.
O clima é de comédia romântica, mas, nem tudo são flores. Dividido entre o amor que sente e o terrível segredo que carrega, a principal luta de Saulo não é contra os desafios da vida, mas para vencer o obstáculo intransponível chamado morte. E uma vez que não se pode impedir a visita do inevitável, caberá a ele tentar adiar ao máximo a sua chegada.

ATENÇÃO: edição reduzida de Paraísos de Vidro, sem as digressões e fluxos de pensamentos que abrem cada capítulo. Se você gosta de reflexões e metáforas, sugiro que leia a versão original.

LGBT / GLS / Ficção / Literatura Brasileira / LGBT / GLS / Romance / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Paraísos de Vidro

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Tetéia Hahn 57
cadastrou em:
21/09/2022 17:59:12
Jadiael.Viana
editou em:
01/02/2023 18:50:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR