Passagem

Passagem Juliano Loureiro


Compartilhe


Passagem (Corpos Amarelos)





O que resta quando tudo o que conhecíamos se foi? E o que vale a pena lutar quando a esperança parece perdida?

André e Edgard, amigos de infância, embarcam em uma jornada em busca de um refúgio seguro, longe dos terrores da cidade. Belo Horizonte, um dia repleta de vida e energia, agora é um labirinto de corpos amarelos errantes. Desde o início da infecção, dez anos atrás, os amigos moram em enormes prédios abandonados na última área de segurança, localizado no antigo bairro Santo Antônio.

Com o aumento da incidência dos corpos amarelos na região, decidem partir para uma jornada sem destino, em busca de um lugar mais tranquilo. O que eles não esperam é que fora da cidade, os não-vivos seriam ainda mais mortais, obrigando-os a colocar em prática todo o instinto de sobrevivência.

O que seria apenas uma mudança de endereço, provou ser o maior desafio dos amigos, que já não tem mais garantida a sobrevivência. André e Edgard também enfrentam demônios internos e a dura realidade de um mundo despedaçado.

Contos / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Passagem

Similares

(2) ver mais
Terraço
Olhos Mágicos

Resenhas para Passagem (9)

ver mais
Uma grande expansão do universo dos corpos amarelos!
on 10/11/23


Eu já imaginava que ia amar a história por ter amado Terraço, mas vi que o universo dos corpos amarelos só está começando (ainda bem), por que tem muita coisa para descobrir, muitos segredos, muitas histórias desse mundo pós apocalíptico repleto de zoombies! Me peguei fascinada por essa história do início ao fim, a forma com que o autor conta a jornada dos dois amigos, os desafios que eles enfrentam juntos... dá um nervoso gostoso no leitor, uma vontade de ler e terminar logo a histór... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Juliano Loureiro
cadastrou em:
30/10/2023 11:53:46
Juliano Loureiro
editou em:
30/10/2023 11:54:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR