Pequeno Manual de Slow Marketing

Pequeno Manual de Slow Marketing Ana Paula Fragoso


Compartilhe


Pequeno Manual de Slow Marketing #1


Primeiros Passos Para Fazer Marketing No Seu Ritmo, Do Seu Jeito




O Pequeno Manual de Slow Marketing nasce da necessidade de mais pessoas mudarem a forma de encarar o marketing dentro de seus negócios. Depois de muitas experiências com o marketing tradicional que me renderam muito mais ansiedade do que clientes, percebi como a forma de encarar e lidar com o marketing deixa muitos empreendedores e autônomos à beira de um ataque de nervos. Marketing não deveria ser sinônimo de convencer, persuadir, vender sem objeções. Nesse pequeno manual, com vários exercícios práticos, trago a visão do Slow Marketing que com certeza vai ajudar você a organizar melhor seu negócio para que seu marketing seja feito no seu ritmo e do seu jeito.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Pequeno Manual de Slow Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Sabrina
cadastrou em:
04/04/2023 10:39:28
Sabrina
editou em:
04/04/2023 10:40:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR