Personalização

Personalização Felipe Spina


Compartilhe


Personalização


Quem fala com todos não fala com ninguém




Fazer campanhas massificadas, para um grande público, é uma estratégia que tem perdido cada vez mais eficiência em canais diversos, desde os mais tradicionais, até os digitais, como e-mail e redes sociais.

Permitindo pouco foco e cobrando preços altos, esse tipo de campanha vem sendo substituída por estratégias personalizadas, que criam experiências impressionantes para os consumidores.

Personalizar é colocar-se no lugar do outro, ser mais empático em todo o processo de marketing e vendas. É uma preocupação com as que estão consumindo seu conteúdo e, claro, seus clientes.

Mas não se engane, apesar de parecer complexo no início, Personalização não é aplicável somente para gigantes da tecnologia. Essa estratégia pode ser aproveitada por empresa de vários portes e segmentos. Ao longo do livro, você verá maneiras de como fazer isso na prática.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Personalização

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Samuel1081
cadastrou em:
17/11/2019 01:23:51