Plano de Marketing

Plano de Marketing Alexandre Luzzi Las Casas


Compartilhe


Plano de Marketing


Para Micro e Pequenas Empresas




O livro é dedicado a estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros deparamentos empresariais, devido às constantes mutações no mercado e ao ambiente extremamente competitivo.



Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.



O livro também atende as necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes.

Edições (1)

ver mais
Plano de Marketing

Similares

(1) ver mais
O Plano de Marketing de 1 Página

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 14
5
ranking 14
14%
4
ranking 57
57%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Leandro
cadastrou em:
15/01/2009 10:47:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR