POR DECRETO: Bodas de Ódio

POR DECRETO: Bodas de Ódio Izabella Mancini


Compartilhe


POR DECRETO: Bodas de Ódio





Lorena Marcondes tinha apenas dezoito anos quando foi entregue em casamento ao filho do maior aliado político de seu pai. Anos depois, descobriu que toda sua vida era uma mentira inventada em nome do PODER e do AMOR!

Ao ter os sonhos destruídos pela imposição de se casar, Lorena jurou a si mesma que jamais se permitiria sentir amor por Henrique Savoia, seu misterioso e figurativo marido, aquele que a todo custo buscava se manter distante dela e da pequena filha de ambos, Maria Catarina, sem ao menos explicar seus motivos.

Henrique se casou com Lorena ainda adolescente por um decreto entre suas famílias, todos políticos famosos e figuras influentes da alta sociedade brasileira.

Ambos se veem como um estorvo na vida um do outro e a falta de comunicação e culpa os levou a um casamento de cinco anos frio e formal, como definem. Entre essa história catastrófica, a filha primogênita, Maria Catarina, sofre com a ausência do pai e o eminente estado depressivo da mãe, que é constantemente cobrada pela família para dar à luz um menino. É durante a segunda gestação de Lorena que tudo muda e Henrique percebe que tem pouco tempo para recuperar a esposa e os filhos, principalmente após uma tragédia causada por ele recair sobre a família!

Um acidente mudará completamente a vida de um jovem casal com uma história conturbada e fará a esperança renascer entre eles! Será o amor capaz de nascer no limite da infelicidade?

* Uma história que vai te surpreender de todas as maneiras imagináveis, trazendo no final uma valiosa mensagem e valores relacionados ao casamento e verdadeiro amor. Lendo a história de Lorena e Henrique, se emocionar não é uma opção!

Romance

Edições (2)

ver mais
POR DECRETO: Bodas de Ódio
Por Decreto

Similares

(4) ver mais
Além de nós Dois
Um Compromisso Quase Nobre
O Contrato
Para Sempre Roterdã

Resenhas para POR DECRETO: Bodas de Ódio (16)

ver mais
Omissos.
on 8/3/22


Duas pessoas teimosas e orgulhosas que estão casadas e não conseguem de forma alguma estabelecerem diálogos no relacionamento. Se eu fosse personagem do livro, teria um trauma com chuvas, pois tudo o que acontece no livro é em momentos tempestuosos e/ou chuvosos. O Henrique é culpado por tudo o que acontece no livro, coitado! Omisso demais. Gosta da esposa, mas deixa que ela acredite no contrário, aliás, ele pensa que ela o odeia. Ele é bastante controlado pelo pai (ruim demais!) e o... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.8 / 168
5
ranking 34
34%
4
ranking 31
31%
3
ranking 32
32%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

panda_jenny
cadastrou em:
14/03/2022 09:10:51
panda_jenny
editou em:
14/03/2022 09:12:32