Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas.
Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites. Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica.
Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir.
Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald’s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.
Você aprenderá a:
• Descobrir, articular e ativar sua Master Idea;
• Deixar de ter apenas uma marca e tomar uma posição transformando propósito em prática;
• Liderar com propósito e tornar-se o centro moral de sua companhia;
• Definir a cultura da sua organização em torno de crenças compartilhadas;
• Construir uma família de funcionários antes e uma empresa depois.
Administração / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo