Publicidade

Publicidade Milton Lara


Compartilhe


Publicidade


a máquina de divulgar




Este livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.

Edições (1)

ver mais
Publicidade

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 3.6 / 12
5
ranking 17
17%
4
ranking 42
42%
3
ranking 33
33%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Biblio ESPM-SP
cadastrou em:
15/03/2011 15:38:20
Raposa
editou em:
22/07/2020 22:46:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR