Publicidade Contraintuitiva

Publicidade Contraintuitiva Francisco Leite


Compartilhe


Publicidade Contraintuitiva


Inovação no Uso de Estereótipos na Comunicação




Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva mostra-se uma intrigante ferramenta de enfrentamento e problematização dessa realidade, pois diferentemente de trabalhos que se pautam por criticar e denunciar o caráter arcaico e preconceituoso dos meios de comunicação, Publicidade Contraintuitiva: Inovação no uso de estereótipos na comunicação traz um interessante caminho para os estudos da publicidade ao considerar os seus potenciais efeitos para o deslocamento de conteúdos estereotípicos tradicionais associados às minorias sociais. Por isso, esta é uma leitura essencial para os amantes da publicidade, seus profissionais que articulam narrativas e imagens como instrumento de trabalho e demais interessados no tema das comunicações e estereótipos.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Publicidade Contraintuitiva

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Matheus
cadastrou em:
15/02/2018 13:15:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR