Puro e Selvagem

Puro e Selvagem Sabrina Cabral 2


Compartilhe


Puro e Selvagem (Híbridos #1)





ATENÇÃO: Puro e selvagem é um livro aguçador, de fantasia contemporânea, porém é voltado para público+18, pois contém cenas eróticas.

Elisa Sampaio é uma jovem como qualquer outra da sua idade, ou talvez não.
Ela tem 21 anos, cursa a faculdade de seus sonhos e vive com sua mãe super protetora Sofia na cidade de São Luís. Um dia ela é agredida e assaltada e a partir daí as coisas ficam difíceis para ela: Desenvolve grande medo de sair de casa sozinha, perde a vontade de ter relações sexuais com o namorado e pesadelos estranhos a perturbam todas as noites.
Tentando resolver seus problemas, ela resolve ter aulas de muay thai, termina seu namoro de vez, mas os pesadelos só pioram. Para completar, sua mãe é demitida e elas precisam mudar de cidade, para um lugar bem distante, mas também intrigante, nada mais nada menos que o paraíso verde de biodiversidade e mistérios: Amazônia.
Eric Viegas é o típico aluno bad boy e popular da faculdade: Lindo, moreno de olhos castanhos, altíssimo, cheio de músculos, com sua tatuagem tribal que evidencia mais ainda o ar de mistério que o rodeia. Ele tem uma ligação muito forte com o mundo primitivo, guarda um segredo, tem uma missão.
Depois de passar dias nas florestas ermas da argentina, mais uma vez ele retorna para sua cidade natal, angustiado, quase sem esperanças. Aurélia o incentiva, como sempre a não desistir. Ele volta à faculdade para terminar o experimento mais importante de sua vida. Lá, depara-se com uma garota nada selvagem, mas que faz seu coração abalado e triste bater mais forte.
Seus olhares se encontram. Ela fica balançada, sente-se atraída pelo rapaz também e ele compreende, no mesmo instante, que Lis, deverá ser incluída na sua vida:
Ela é sua escolhida!
Mas como a protegerá dos riscos e perigos iminentes?

Venha viajar nesta história incrível!

Gosta de segredos? Venha e desperte.

" Fiz o movimento que ele tinha demonstrado e consegui derrubá-lo. Do chão, Eric me fitou surpreso.Ele me puxou, caí sobre ele. Rimos.
Como já estávamos bem suados, falei que iria para o vestiário tomar um banho. Entrei e retirei minhas roupas, de repente ouvi um movimento no local. Foi então que Eric abriu o boxe. Fitamo-nos, daquele jeito característico. Corri os olhos por seu corpo, pela sua tatuagem tribal...mais abaixo, abri os olhos, surpresa,ele era incrível! Eric disse, tocando no meu queixo:
— Aprendeu rápido, agora preciso demonstrar o quanto gostei também, minha garota selvagem.
Ri e ele me invadiu a boca"

Aventura / Drama / Erótico / Ficção / Horror / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Puro e Selvagem

Similares


Resenhas para Puro e Selvagem (1)

ver mais
on 8/12/22


Normalmente eu não tenho problema com cenas Hot nos livros, o que me incomoda em alguns é a banalização da história e direcionar todo o livro apenas para o sexo. A autora apesar de se inspirar em Crepúsculo conseguiu criar um mundo próprio que na minha opinião é muito melhor e criativo. Os elementos místico são os mais incrível do livro. Mas os personagens estereotipados demais a mocinha chata, mimada e muitas vezes grossa com os outros. Os diálogos foi outra coisa horrível que pesou ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 23
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Joicy
editou em:
17/08/2018 00:40:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR