Ms. Marvel: Devastação Adolescente

Ms. Marvel: Devastação Adolescente




Resenhas - Ms. Marvel: Devastação Adolescente


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Letícia | @leiturasdale_ 01/01/2023

Incrível
Eu simplesmente amei esse quadrinho, várias coisas com profundidade acontecendo e conseguimos sentir a emoção, a dor e tudo reverberando ao redor.

Só de pensar que o próximo é o último me dá um aperto no coração
comentários(0)comente



bea 20/02/2022

super heroína em crise
o que falar sobre essa edição? tanta coisa aconteceu e foi bem desenvolvida e resolvida, mas o tópico que principalmente me chamou atenção foi descrição dos sentimentos de kamala por que mesmo sendo uma vingadora e heroína de sua cidade ela ainda sofre e tem inúmeros questionamentos normais na vida de um adolescente e a maneira como ela ainda está aprendo a conciliar tudo isso de maneira saudável como como exemplo salvar a cidade mas ainda achar tempo para seus amigos, amores, família e religião
comentários(0)comente



_dan.leite 30/12/2021

Ela é ama heroína sensacional. Achei muito genial a distância dela para lidar com o seus sentimentos. É uma essa edição é um belo aprendizado sobre saúde mental. Mas o fato de não termos a presença da Ms Marvel por mais da metade da edição me deixou um pouco desconectado. Entretanto curti bastante os dois arcos dessa edição.
comentários(0)comente



Sakurazuka 13/06/2021

E depois de um tempinho pra refletir, ela está de volta e com os problemas do coração, velhos inimigos voltando e algumas despedidas.
comentários(0)comente



Tico Menezes 01/06/2021

Eu também sou a Miss Marvel!
Kamala Khan é uma personagem fascinante. Tão próxima de seus leitores, mas tão única e com tanto a dizer e ensinar. Desde os ensinamentos mais básicos sobre responsabilidade, empatia, amizade e autoaceitação até sua bonita relação com sua religião e família.

Os quadrinhos da Miss Marvel são leves e realmente buscam ensinar algo aos leitores.
Temos questões que são tabus na sociedade atual sendo tratados de forma orgânica neste quadrinho. E fazer isso é um ato de resistência contra o retrocesso fascista que tem dado as caras não só no Brasil, mas em outros países.

E a Devastação Adolescente do título está muito mais ligado a como as novas gerações assumem as responsabilidades e vão à luta ao invés de só ficar reclamando e referenciando outros tempos.

É o penúltimo volume roteirizado por G. Willow Wilson, logo, prevejo muita emoção no próximo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR