Who Made Me a Princess #1

Who Made Me a Princess #1




Resenhas - Who Made me a Princess


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


its.duda 17/04/2024

Perfeito
Decidi reler Who made me a Princess, e novamente me encantei com a Athy.

É muito divertido ver as desventuras que a nossa protagonista se mete por saber a história da princesa. E muito mais divertido ver o Claude indo de assassino para pai do ano. Mal posso esperar para poder ler a continuação e ver o que vai acontecer com esses dois depois desse final
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



http.lucy 19/01/2024

Eu ia dar 5 estrelas, mas esse plot final é taaaaaaoo preguiçoso. Pra que fazer isso? Vai jogar fora todo o desenvolvimento dos personagens pra depois construir do zero e falar "olha como apesar de tudo eles ainda se amam" bando de sem noção
comentários(0)comente



Barbs2 05/01/2024

Final extremamente sofrido, tô vendo que a próxima temp vai ser o caos do sofrimento.
Eles são muito fofos, foram desenvolvendo relação aos poucos. A athy no ódio puxando o cabelo dele KKKK
comentários(0)comente



Aninha415 30/12/2023

Umas das primeiras obras do gênero que eu li, minha sincera opinião é que a minha eu de 13 anos gostou muito mais do que a minha eu atual. Quando li pela primeira vez não tinha nenhum senso crítico, então tudo me parecia bem desenvolvido e escrito, mas depois de ter relido, vejo que a obra tem seus defeitos e problemas (principalmente quanto ao desenvolvimento e amadurecimento dos personagens), mesmo assim, a memória afetiva que eu tenho por Who made me a princess é gigantesca. É uma leitura leve que não requer muito raciocínio com uma arte que é sem dúvidas belíssima.
comentários(0)comente



Dudawhynot 26/07/2023

Impecável
?Who made me a princess? foi o primeiro manhwa que eu li e ainda hoje, um dos melhores para mim.

A história é envolvente, cheia de tramas e plots.

Temos muitos personagens carismáticos, os quais alguns chegamos a nos identificar ou odiar.

Chorei, ri e me viciei nesse manhwa.

Varia entre cenas engraçadas a cenas tristes. Cheio de drama, romance e comédia. Uma leitura indispensável se você quer entrar nesse mundo de manhwa de reencarnações.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pringler 13/06/2023

Maravilhoso
Não tem como não se apaixonar pela história da Athy, não tem como não se apaixonar pelos personagens.
A arte é linda, e a história também.
comentários(0)comente



Raquel 12/06/2023

Eu amei demais
O traço é um dos mais lindos que já vi. A história é engraçadinha e a protagonista é simplesmente a mais fofa de todas.
A relação dela e do pai é tão bonitinha de ver.
Quero mt q ela e Lukas se tornem um casal.
Não gostei do final pq as chances dela se ferrar agr são mts.
comentários(0)comente



Carol 04/06/2023

Uma das melhores webcomics impressa ?
Tem algumas histórias coreanas que fizeram muito sucesso no formato de webcomic, essa é uma delas, é claro. É também uma das minhas favoritas.

Tanto a história como a arte são incríveis. Por ser 100% colorido, traz ainda melhor a sensação de toda a história. Essa edição impressa, publicada pela Seven Seas, é uma das mais lindas que já tive a oportunidade de conferir. São menos de 300 páginas, mas a qualidade do papel é tanta que parece até mais.

O primeiro volume traz os 13 primeiros capítulos da história. Como Athanasia percebe que renasceu como uma princesa de um novel que leu na vida passada. O que mais assusta Athanasia é o fato de que o imperador, seu pai, irá matá-la aos 18 anos. Nesse momento, Athanasia cria seus próprios planos para juntar dinheiro e fugir do palácio antes que a sua história siga esse trágico destino.

Vamos acompanhar o começo da adaptação de Athanasia no palácio, assim como o início de sua relação com Claude, o rei tirano aka seu pai.

Recomendo muito para quem tem a chance de conferir essa história. Vale muito a pena!
comentários(0)comente



agathaaaaa 03/06/2023

Os primeiros capítulos não foram grande coisa, mas a partir do momento que a Athanasia percebeu quem ela realmente era e onde estava, a história começou a se desenrolar. Os encontros iniciais com o Claude sempre eram um momento de tensão que você não sabia se ria de nervoso ou porque realmente era engraçado. O laço e o sentimento que eles foram criando como pai e filha foi de deixar o coração quentinho e sonhador.
Yasmim272 03/06/2023minha estante
Eu amo essa Manhwa com a minha alma ?? e sim! Dps q a Athanasia percebeu q tinha poder e pertencia a tudo aquilo ficou incrível




Thais Lima 14/05/2023

Mágico, encantador e emocionante
Eu nunca tinha lido um manhwa antes, e não poderia ter tido uma porta de entrada melhor do que “Who Made Me a Princess?”. A história tem vários elementos que eu gosto: fantasia, princesas, crianças e relação de pai e filha.

Resumindo: a história gira em torno de uma moça (que não sabemos o nome) que, quando acorda, percebe que está no corpo de um bebê. Posteriormente, ela descobre que esse bebê é, na verdade, Athanasia Obelia, uma personagem de uma novel que ela havia lido. Mas claro que ela não teve a sorte de cair no corpo da protagonista: Athanasia é uma personagem triste, com um destino cruel, condenada à morte pelo próprio pai, que ela sempre tentou agradar, mas sempre a odiou.

Mortificada com a ideia de ter o mesmo destino da personagem, ela decide ficar fora do caminho de Claude, pai de Athanasia e o imperador, juntar recursos e fugir para longe. Mas, é claro, sua presença naquele mundo acaba alterando o curso natural da história.

Athy, como ela é chamada, é uma personagem muito interessante de se acompanhar. A relação que ela desenvolve com os outros personagens, especialmente com Claude. É lindo ver ela, ainda muito criança, encontra brechas para alcançar o coração do pai. Mesmo que ele seja uma pessoa normalmente fria e inexpressiva, Claude demonstra sua afeição e preocupação de várias maneiras; seja lhe oferecendo doces e presentes, a ameaçar a integridade física de pessoas que podem magoá-la. É lindo ver os dois, juntos, construindo uma relação de afeto e confiança, mesmo com todos os traumas e barreiras que ambos tem.

A relação de Athy com os outros personagens também é adorável. Em especial posso citar Lucas, um mango de sabe-se quantos anos, mas que adota uma aparência infantil e começa a se desenvolver juntamente com Athy. Lucas é provocativo, arrogante, narcisista… Mas muito charmoso, companheiro e leal. Eu não sei como a história se desenvolve daqui pra frente, mas é um desejo meu que os dois fiquem juntos no futuro. Será? rs

A arte e as cores desse manhwa são belíssimas, foi quase como assistir um anime estático de tão bonito e detalhado. Adorei cada segundo dessa leitura, mal posso esperar para continuar a sequência, já que o final do capítulo 46 partiu meu coração e me deixou bastante nervosa e ansiosa.
comentários(0)comente



Ann! 04/05/2023

Nostálgico e bom para iniciantes
Who made me a princess e bom para quem deseja começar a ler manhwas histórico, tem todos os aspectos de um manhwa cliche mas eles são explorados de forma bem sutil então e muito bom.
Tem romance, mas e pouco comparado a novel, recomendo que vocês leiam!
comentários(0)comente



mandsonze_ 02/05/2023

Quem me tornou uma sofrida
A história já começa de um jeito natural de boa parte dos manhwa, uma garota entrou dentro de um manhwa e agora vai viver a vida de uma personagem de lá.
Athy é uma garota maravilhosa que só sofria(tadinha) ela era esquecida em um castelo e por um mero deslize, ela encontra com seu pai antes da hora. O começo foi muito complicado para ela, Claude(pai) não ligava para ela e era muito fechado, mas com o tempo passando ele se começou a dar mais atenção e cuidados para Athy, ele tentava não mostrava esse lado dele, mas qualquer coisa que ela falava ele concordava ou apoiava, no começo você tem raiva dele e depois que casar.
Temos meus outros amores que são Félix (meu marido), Lukas e Lily, eles também estão sempre ao lado de Athy apoiando e ajudando. Félix é uma graça que conquista você em segundos, Lukas é mais implicante e que sempre me faz surtar de amores quando demostrar amor por Athy, além de ser estilo badboy engraçado e Lily que está ao lado de Athy desde quando ela nasceu.
Jennette e Ijekiel são outros dois personagens que com da metade pro final aparecem muitas vezes, tem um pé atrás com Ijekiel e Jennette é só mais uma personagem, entendo que a culpa não é dela, mas fico irritada.Na versão do que a Athy leu, ela já estaria no palácio a tempo, o que é o oposto atualmente.
A história é maravilhosa e me encantou, amo história desse estilo em manhwa,a arte é incrível e cheia de detalhes. É um manhwa que eu já estava na minha lista a tempo e fico feliz de está completo pq assim leio tudo de uma vez sem espera.
Finalizando com uma bomba, como tiveram a coragem de colocar esse final??? eu fiquei no chão e abalada, estou triste e eu espero muito que não estrague a jornada da prota, depois de tudo que ela conquistou me jogam essa bomba.
comentários(0)comente



Maria 23/02/2023

Maravilhoso
Adorei o plot, o design, o desenvolvimento,
Adorei tudo. É simplesmente maravilhoso, a leitura é super gostosa de ler, e os personagens são muito fofos e lindos.
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR