Atelier of Witch Hat #11

Atelier of Witch Hat #11




Resenhas - Atelier of Witch Hat #11


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



louise118 29/05/2023

Simplesmente meu mangá de conforto
Esse volume tem a maior parte dos painéis mais esteticamente bonitos de todo o mangá!

quanto à história, o arco do festival da noite prateada continua a se desenrolar e o volume 11 também conta com a maior quantidade de ação e acontecimentos frenéticos até o momento em witch hat atelier. senti medo e cheguei a suar frio em alguns momentos, é impossível não ter se apegado aos personagens a esse ponto e a não temer por eles dentro de algumas situações.

além de que muitos questionamentos em relação à moral e aos códigos da organização mágica nesse universo são colocados em questão, o que gera muitas reflexões interessantes e que me fazem pensar que esse é um mundo fictício realmente complexo e que tanto os brimhats quanto os pointed hats tem um ponto.

e é isso, recomendo vividamente a leitura, espero conseguir o volume físico da panini em breve + preciso falar o quanto o qifrey brilhou nesse vol.? amo um pai de meninas.
o oru também, extremamente maravilhoso, e as meninas também tem seu momento de brilhar. adoro como kamome shirahama aprecia e valoriza a criatividade e personalidade delas em suas diferentes nuances e detalhes. é adorável.
comentários(0)comente



ANDER CELES 23/05/2023

A arte deste volume é fenomenal, a melhor dentre os volumes!
Esse volume está com uma arte fenomenal! Sensacional! É tudo tão bonito, não existe mangá mais embelezado do que esse. Mas é um embelezado orgânico, poético... é lindo! Realmente leva a gente pra dentro desse universo. O jogo de luz e sombra também é outro ponto de destaque! Nossa, é muito bem feito.

E aqui a gente tem uma história muito interessante envolvendo a Coco e a Agathe, que é muito divertida e apaixonante de acompanhar.

A única coisa que acho que a autora peca um pouquinho é em como trabalha as histórias adjacentes à linha principal. Pq ela coloca trechos, fragmentos das outras histórias, mas muito espaçadas entre o roteiro principal. Aí quando aparecem esses trechos vc fica assim: "quem é esse personagem msm? qual é o seu propósito aqui?" E pior é que trazem algumas coisas complicadas, umas intrigas políticas do mundo mágico que pode ser difícil de acompanhar, principalmente quando o lançamento do mangá aqui no Brasil é de duas vezes por ano, então...

Mas msm assim eu dou 5 estrelas, só não vou favoritar porque acho que, nessas pequenas partes, fica uma coisa meio confusa. Outras pessoas dariam 4.5 estrelas e favoritariam. Mas minha régua é diferente, pra eu favoritar precisa ser perfeito. A história das meninas é muito boa e muito bem desenvolvida, mas a autora ainda não conseguiu colocar o "vilão" principal, qual é o grande desafio das meninas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4