Justiceiro MAX - Mercenário

Justiceiro MAX - Mercenário



Resenhas - Justiceiro MAX


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Mayra 24/04/2021

Justiceiro Max
Eu adorei, li numa tacada só! Bem violento, envolvente e quero pra já ler a continuação!
comentários(0)comente



Leo Oliveira 23/12/2017

Essa foi a minha primeira experiência com uma HQ do Justiceiro e eu adorei (??). Preciso das continuações!
comentários(0)comente



Cris 18/03/2017

Agora É Sangue!
Os tempos em que as HQS do Justiceiro sem baseavam no cinema de ação casca-grossa como "Rambo" e "Comando Para Matar" são coisa dos velhos e, para os padrões atuais de Frank Castle, inocentes anos 1980.
As aventuras/massacres praticados pelo Punisher do Século XXI, como esta "Mercenário" de Jason Aaron e Steve Dilon, dão o fora em George Pan Cosmatos e Walter Hill e recebem Takashi Miike e Timo Tjahjanto de braços bem abertos.
Se estou reclamando dessa mudança nos gibis de um de meus personagens de HQ favorito? Só quem não me conhece para acreditar que sim.
comentários(0)comente



Phellps 07/05/2015

Bom entretenimento.
Continuando com a releitura do justiceiro, nesta segunda edição vemos um confronto com o Mercenário, clássico vilão do universo Marvel. Por se passar em uma realidade a parte dos outros lançamentos da Marvel, os autores possuem liberdade para escrever um roteiro livre de quaisquer amarras em termos de violência. Se por um lado isso proporciona uma crueza maior do roteiro, em alguns momentos até os mais acostumados dos leitores podem se sentir incomodados com a crueldade dos personagens, crueldade essa muitas vezes injustificada.

O Mercenário, personagem que da nome a história, funciona muito bem como co-protagonista e vilão, sempre no limiar entre o divertido e o repugnante.

Se estiver interessado em uma leitura rápida e descompromissada, e não tiver problemas com violência, essa história é mais do que recomendada.

site: www.paginadophellps.zz.vc
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4