Vagabond #34

Vagabond #34




Resenhas - Vagabond #34


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Henrique 09/05/2024

Vagabond Volume 34
Esses volume vai dos cap 297 ao 303 e finalmente mostra a decisão com a espada e o caminho que ele decidiu seguir agora eu achei muito bom esse volume ao ver que o Musashi percebeu que ele não precisa desistir da espada mas também não precisa ficar no caminho da matança como ele estava acho que vai ser interessante ver ele refletindo a partir de agora como ele vai viver com essa nova posição que ele tomou espero que ele continue e lindo assim pois está cada vez se tornando uma meus personagens favoritos da vida.
comentários(0)comente



§abio82 10/02/2024

Outras estradas
Esse volume só não é perfeito graças ao Kojiro que ocupou quase metade do volume, mas quando o nosso protagonista volta a ser o foco, esse volume brilha.
comentários(0)comente



Manezera 31/05/2022

Enquanto Kojiro conquista Kokura, Mushashi chega a uma vila pobre onde encontra Iori, que pretende "cortar" o próprio pai.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 15/11/2021

Cativando a todos
Kojiro que seu jeito de ser, conquista fácil as pessoas do feudo de Kokura. E rapidamente ascende como um importante samurai. Em contrapartida, Musashi vive um momento de dúvida e abalo no seu caminho da espada enquanto convive com os moradores de uma humilde aldeia.

Se tem uma coisa que me identifico com Musashi é no quanto ele consegue ser cabeça dura quando coloca uma coisa na cabeça. Ele decidiu que cultivaria arroz e mesmo tudo mostrando que não dá, ele segue firme na sua decisão (mesmo essa decisão parecendo idiota 😅).

E aqui já dá pra notar uma outra mudança em Musashi quando ele decide ficar pra ajudar o pequeno Iori. Com outras crianças que ele conviveu ele não demonstrava (e até evitava) ter algum apego.
comentários(0)comente



Vertinho0 08/11/2021

300 capítulos!!!
E chegamos no capítulo 300 dessa obra! E só tenho elogios, tudo funciona de forma magnífica! Agora, estamos acompanhando a trajetória de Kojiro, como o instrutor de espadachim de uma escola renomada.
comentários(0)comente



Heider 28/09/2021

A jornada continua
O caminho da espada é construído por experiências internas e externas para Musashi, que está se tornando uma personagem que atrai curiosos, inimigos e discípulos, mesmo sem desejar nada disso.
comentários(0)comente



Luan 05/05/2020

Iori
Takehiko Inoue é um gênio. Depois desse volume, eu desisto de tentar entender como sua mente criativa funciona.
Isso é um espetáculo! Está entre os meus favoritos da série. Como ele consegue nos prender a atenção em apenas 2 personagens que surgiram em menos de 50 páginas? Máximo de carisma em Kaede e Iori. Principalmente o garotinho. Que personagem espetacular. Sua função simbólica é tão importante para Musashi que é impossível não se emocionar. Aliás, Inoue sintetiza "todo" Takezo/Musashi em menos de 200 páginas. Seu crescimento como ser humano é evidente e, apesar de errante, muito humano.
Kojiro, por sua vez, segue seu caminho cristalino e inusitado por conta de sua surdez e por ser mudo. Personagens carismáticos, como a já citada Kaede, e personagens antipáticos, como Ujiie, estão presentes no clã Hosokawa. Ansioso para ver como o belo samurai lidará com a má vontade e desconfiança dos demais.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR