Turma da Mônica Jovem #83

Turma da Mônica Jovem #83




Resenhas - Turma da Mônica Jovem 83


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Bea 16/01/2024

História envolvente
Turma da Monica sempre me prende de alguma forma e essa história foi uma delas, por fazer parte da saga do fim do mundo ela prende ainda mais, e leve e rápida leitura.
comentários(0)comente



Duda1376 04/11/2023

Surto de nostalgia
Em meiado de 2018 eu lia muito turma da Monica jovem , só que o tempo passou e eu fui tendo outros interesses ou só não e contra a mais mangás, acabei perdendo esse costume até que ontem eu vi um edit do tiktok da Monica e do cebolinha e eu fiquei morrendo de vontade de ler , consegui o mangá e li , e o que tenho a dizer é que me lembrou muito umbra no sentido de arco que tá sendo trabalhado a longo prazo e eu amo quando isso acontece
comentários(0)comente



Alan 29/05/2023

Herdeiros da terra
Relendo esse gibi que comprei quando era criança, amo muito turma da mônica e o chico bento, e essa historia com dois personagens que eu amo me encantou, amei a historia da civilização inca, que ate hoje trás muitos mistérios, ansioso para reler a próxima edição
comentários(0)comente



sasa 22/05/2023

Não é nem uma história super incrível ou algo do tipo, é só mais um gibi da Turma da Mônica Jovem. Ele é bem legalzinho e a história é interessante.
Bluemmy 22/05/2023minha estante
Como n achou incrível ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



bela 23/04/2023

Herdeiros da Terra - Parte 1
EITA QUANTA GENTE LINDA EM UM GIBI SOO
chico bento que pitel
e o do contra tava lindo nessa edição hein, a camiseta dela kkkjk incrível
comentários(0)comente



Melry.Carla 18/03/2023

Herdeiros da terra
Nesta edição teremos uma saga, o primeiro é este em que a turma vai ao encontro do Chico moço, em uma fazenda. No decorrer da trama, encontram um artefato que desencadeará em uma aventura cheia de mistérios e muito história.

Leiam!!!
comentários(0)comente



Juliana1154 08/03/2023

Incas, não indiana Jones
Ah, história legalzinha, até me senti lendo Dan Brown símbolo perdido. Agora vou ler a continuação e ver se é dhr também.
comentários(0)comente



Camilly 25/01/2023

Relendo meus gibis
A história é boa, mas a Denise roubou a cena pra mim, todos os momentos dela eram muito engraçados, principalmente com o Zeca.
comentários(0)comente



sergioh 16/01/2023

Eu tava esperando mais coisa sobrenatural, espíritos e etc só que veio aí um rolê sci-fi histórico kkkkkkkkkkkkkkk achei legal mas espero que na parte 2 expliquem a conexão com a supersaga
comentários(0)comente



Gabriela2819 13/01/2023

Uma aula de história
Essa edição é boa, tem uma história legal, o desenrolar é bom e tem o Chico Bento (o mais importante rsrs)
Mas ainda não entendi oque ela tem haver com a Super Saga.
Por enquanto, achei mto boa a crônica em si do gibi e tive uma aula de história mto boa sobre os incas que nunca tive na escola.
comentários(0)comente



Bruna 07/01/2023

Simplesmente fantástico!
Adorei a junção da turma com o Chico Bento!
A narrativa é interessante, prende a gente, é bem amarrada e convida pra edição seguinte!

Partiu Aventura! ?
comentários(0)comente



Ju_Brandao 25/12/2022

TMj - Herdeiros da Terra: Cultura Inca e Mistérios
Herdeiros da Terra foi um bela surpresa para mim, pois, pensei que a história não ia ser tão interessante assim, me enganei profundamente. A ideia de junta esses 7 personagens em busca de respostas para o problema da fazenda foi ótima, com destaque claro para a Denise, que se tornou meu personagem favorito a partir dessa HQ, eu me acabei de rir das loucuras dela. O mistério aqui é muito bom,e prende o leitor do começo ao fim, já que, acontece tanta coisa nessa aventura que nem parece que é uma HQ pequena, resumindo tudo, foi uma leitura muito divertida e prazerosa!
comentários(0)comente



bellaamarals 09/12/2022

esse arco com o sítio e tudo mais me deu uma enorme vontade de ler também os gibis do chico bento moço, realmente conseguiram amarrar toda a história de forma sensacional
comentários(0)comente



Beatriz 14/09/2022

Turma da monica jovem 83
Fiquei chocada que ele tem a ver com a edição 79, tudo se liga. Realmente um dos melhores quadrinhos que já li, nunca pensei que fosse gostar tanto de turma da monica. Recomendo que leem.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR