Turma da Mônica Jovem #83

Turma da Mônica Jovem #83




Resenhas - Turma da Mônica Jovem 83


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Elfa 29/07/2022

???
Chico bento foi chamado para ajudar na plantação pois não estava crescendo planta , mesmo com sua experiência não consegue resolver então decidir chama um grande amigo para resolve o mistério. Quando seu amigo chegar não encontra nada de errado porém e apenas o começo as terras possuí um grande mistério ??
comentários(0)comente



Gabriela2819 13/01/2023

Uma aula de história
Essa edição é boa, tem uma história legal, o desenrolar é bom e tem o Chico Bento (o mais importante rsrs)
Mas ainda não entendi oque ela tem haver com a Super Saga.
Por enquanto, achei mto boa a crônica em si do gibi e tive uma aula de história mto boa sobre os incas que nunca tive na escola.
comentários(0)comente



Carolina 26/08/2021

Sou apaixonada por mistérios!
Essa edição reúne os incas aos deuses e aos alienígenas, muito bem elaborada a história e estou esperando a finalização ser coerente.
Bom a Mônica, DC e o Franja vão para o interior investigar um terreno pra saber se tem agrotóxico, nenhuma planta cresce lá, somente ervas daninhas, mas o que descobrem pode ameaçar tudo que eles conhecem.
comentários(0)comente



Juliana1154 08/03/2023

Incas, não indiana Jones
Ah, história legalzinha, até me senti lendo Dan Brown símbolo perdido. Agora vou ler a continuação e ver se é dhr também.
comentários(0)comente



Júh 22/12/2021

Eu achei essa edição legal por ter o Chico Bento com a turma da Mônica ter muito do franginha. E a história por mais que muito fora da casinha é gostosa, como todos os mangá da Turma da Mônica Jovem.
comentários(0)comente



etoiletitia 10/07/2021

Uma vibe meio Filhos de Umbra
Essa história é digna de ser chamada de perfeita. Mistura lendas pré-colombianas, uma coisa bem brasileira, uma turma diferente (que não é Mônica, cebola, Cascão, Magali), e trás de volta um plot que aconteceu nos gibizinhos. Além de ter, comédia, ação, mistério, aventura, homens bonitos e bichinho de estimação (te amo oncisvalda).

Posso dizer com tranquilidade que se parece com algo como Umbra, por isso, fiquei muito entusiasmada com o enredo.
Gabriel 10/07/2021minha estante
Essa saga e Umbra fazem parte da Supersaga do Fim do Mundo, já ouviu falar? É sensacional


@estantecalore 16/05/2022minha estante
A Supersaga do fim do mundo é ESPETACULAR!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 10/03/2021

Esse foi o primeiro gibi da turma da Mônica jovem que eu li na vida, a uns 5 anos atrás. E eu me apaixonei, eu li mais do que posso contar.
E eu amo essa história em particular pois mexe com dois assuntos que eu só vidrada, aliens e histórias incas e maias no geral.
Eu tenho um apego muito grande a esse quadrinho em específico.
comentários(0)comente



Doni dom 08/10/2021

Boa
Como eu já falei antes as histórias da turma da Mônica são ótimas e essa não podia ser diferente também traz algumas informações legais sobre os incas to ancioso pra ler a parte 2
comentários(0)comente



sasa 22/05/2023

Não é nem uma história super incrível ou algo do tipo, é só mais um gibi da Turma da Mônica Jovem. Ele é bem legalzinho e a história é interessante.
Bluemmy 22/05/2023minha estante
Como n achou incrível ?




bela 23/04/2023

Herdeiros da Terra - Parte 1
EITA QUANTA GENTE LINDA EM UM GIBI SOO
chico bento que pitel
e o do contra tava lindo nessa edição hein, a camiseta dela kkkjk incrível
comentários(0)comente



nina 23/02/2021

"A civilização moderna está tão cega em sua arrogância... Caminhando a passos largos em direção ao futuro... Que acaba ignorando completamente todo esse misterioso passado... Oculto há milhões de anos!"
comentários(0)comente



Ju_Brandao 25/12/2022

TMj - Herdeiros da Terra: Cultura Inca e Mistérios
Herdeiros da Terra foi um bela surpresa para mim, pois, pensei que a história não ia ser tão interessante assim, me enganei profundamente. A ideia de junta esses 7 personagens em busca de respostas para o problema da fazenda foi ótima, com destaque claro para a Denise, que se tornou meu personagem favorito a partir dessa HQ, eu me acabei de rir das loucuras dela. O mistério aqui é muito bom,e prende o leitor do começo ao fim, já que, acontece tanta coisa nessa aventura que nem parece que é uma HQ pequena, resumindo tudo, foi uma leitura muito divertida e prazerosa!
comentários(0)comente



Carol 23/03/2021

Bem intenso
Esse é o primeiro gibi da turma da Monica jovem que eu li e ADOREI! Só tinha lido os antigos, de qndo eram crianças e já amava demais.
comentários(0)comente



jupiana :D 20/10/2021

nao curti mt mas foi uma boa introdução p herdeiros da terra 2
?????????????????????? completando com emojis
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR