Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Um

Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Um




Resenhas - Injustiça


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


ProfVithorPraça6 03/08/2019

Melhor hq que já li
Os desenhos a história os diálogos tudo é muito bem feito, pode comprar sem medo. Paguei o meu 120 reais e valeu cada centavo.
Matar é errado? Bem nessa hq mexe muito com oq ta se passando hoje em dia. Como trazer a paz pra Terra?
Qual lado vc escolhe?
comentários(0)comente



Will 12/01/2019

O maior herói ditador do mundo!
Esse é o tipo de história que você não dá nada, mas quando pega para ler, você não consegue parar de ler. Injustiça conta a história de um herói que teve tudo o que mais se ama arrancado de forma crú e brutal e decide que o mundo não terá mais guerra nem violência. Superman se convence que ele tem que acabar com todas as guerras do planeta e começar a forçar a paz entre nações, ele implanta a política do medo, sua insanidade vai até tão ponto que ele quebra sua principal regra: "não matar", para salvar seu mundo e suas convicções ele não mede esforços, porém nessa briga por justiça, tem o outro lado que acredita que o mundo funciona desse jeito e que impor algo jamais funcionará e Batman controla a resistência.
Uma baita história que não te deixa parar de ler. Esse encadernado compila as duas primeiras edições, chamado de ano 1.
nota 5 de 5 tranquilamente, agora é correr para pegar o segundo encadernado.
comentários(0)comente



Triz 31/05/2018

Um pouco sobre a HQ, Injustiça: Deuses Entre Nós – Ano Um
Agora imagine que um dos maiores ícones da DC Comics passa da imagem de herói à de ditador. Imagine também como seria se o Homem de Aço surtasse e impusesse a paz mundial.

Injustiça – Deuses Entre Nós é uma HQ baseada no jogo de sucesso mundial de mesmo nome, produzida pela NetherRealm Studios e Warner Brothers Games. Se você não jogou Injustice, não tenha medo de ler a HQ (pelo menos o ano um), pois os eventos do quadrinho passam-se cinco anos antes dos acontecimentos do game. Para quem não sabe, essa história passa-se fora da cronologia normal da DC, ou seja o roteirista da história – Tom Taylor – pode fazer o que quiser com o enredo e personagens.

O amado e terrível palhaço do crime, cansado de perder as brincadeiras contra o Batman, decide ir ao “modo fácil” e prepara um joguinho para o Superman. Ao final de tudo o kryptoniano acaba perdendo sua família (Lois Lane e filho) e cidade.

**Gente, o que acabei de escrever não é spoiler. Esse acontecimento nem chega a ser a ponta do iceberg.**

Com esse acontecimento, o Homem de Aço e a Liga inicia uma nova política de intolerância contra qualquer tipo de violência. Porém nem todos os heróis concordam com o Azulão – principalmente o Vigilante de Gotham – e com isso surge a resistência conta a Liga.

O Cavaleiro das Trevas, como a maioria das vezes, está “divando” em Injustiça. Mas o personagem que mais me chamou a atenção foi o Superman. Valeu a pena acompanhar sua transformação de herói e homem empático para vilão carrasco. Gostei de torcer até certo momento por ele, gostei ainda mais de ver o kryptoniano sem limites e poderoso que de fato é o Clark Kent.

Foi gratificante (re)ver alguns heróis e vilões da DC: Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Mulher Gato, Arqueiro Verde, Arlequina, entre muitos outros.

Para finalizar, Injustiça – Deuses Entre Nós, Ano 1 é uma história muito boa que nos emociona e prende nossa atenção. Apesar de alguns fãs terem achado um problema o grande número de desenhistas, os diferentes traços da arte da HQ não tornou – ao meu ver – a leitura menos prazerosa e envolvente.

site: https://vivendonoslivros.wordpress.com/2018/05/10/um-pouco-sobre-a-hq-injustica-deuses-entre-nos-ano-um/
comentários(0)comente



02/04/2018

Tava esperando nada desse quadrinho e já tava me preparando pra fechar logo no primeiro volume, mas o que aconteceu foi justamente o inverso. Eu não conseguia parar de ler!

A HQ trabalha com a hipótese do surgimento de um Superman autoritário. Mas como isso poderia acontecer? Com a morte, extremamente cruel, da Louis Lane. Na fúria do momento ele acaba matando o Coringa – que é o responsável pela morte dela – e decide que vai erradicar o mal do mundo. Até aí eu tava comprando o papo dele, porque realmente não seria nada mau, né? Acontece que ele começa a passar dos limites e está muito próximo de acabar com a liberdade das pessoas. Tem uma conversa entre ele e o Flash durante um jogo de xadrez muito interessante sobre isso, mostrando que tudo começa com uma boa intenção, mas pode rapidamente se tornar o oposto disso.

Já quero o Ano Dois!
comentários(0)comente



Rafael.Vinicius 03/03/2018

Uma obra de bom gosto
"porque está noite acordei escutando o som mais doce de todos... O som de dois corações vindo de uma só pessoa", essa foi uma das frases que mais me cativou neste livro.
Para quem já jogou o game Injustice: God Among Us sabe do que esperar desse livro, conta uma história do que aconteceu antes da história do game, como o maior super-herói dos quadrinhos se tornou o ditador do game. Uma história que prende o leitor do início ao fim.
comentários(0)comente



Anelisa 07/10/2017

Estou escrevendo palavras, mas meu estado é "sem palavras"
Olha, não sou aquele tipo de pessoa que só sai elogiando todas as HQs, porque ama o mundo dos heróis e quadrinhos (por mais que eu ame), então digo com toda sinceridade do mundo, esse arco está FENOMENAL.
Me deparei com muitos acontecimentos (e mortes, muitas mortes) inesperados, que, por mais que sejam tristes devido ao amor desenvolvido por cada personagem, deixaram a história bem encaixada, convincente e com o inevitável lado tocante de todas essas ocasiões.
As dores e sofrimentos de cada personagem são muito bem trabalhados, cada um encontra e encara suas vulnerabilidades de forma diferente e no enredo eles têm que lidar com essas fraquezas de cada um e ainda enfrentar as sua próprias.
Finalmente, esse arco está magnífico e vale totalmente a pena.

**SPOILER** A PARTIR DAQUI!!! Mas nem tanto, não vai abalar sua leitura e você não vai me odiar (espero)
Tive meu amor aumentado pela maioria dos personagens depois disso (desde Shazam, Flash e Sinestro que estavam do lado do super homem até Arlequina, Adão Negro, Canário Negro, enfim todo mundo), mas não posso deixar de comentar algo que me deixou deveras triste, porém, eu compreendi. Gosto muito da Mulher Maravilha, em toda sua independência, busca pelo bem e tal, mas Diana é uma personagem um tanto deplorável em suas ações nesse arco, pois enquanto Superman tinha suas atitudes justificadas na tragédia (sem querer justificá-lo), Diana agiu por pura e espontânea crença, achando que realmente era o certo, agindo com frieza e dando conforto e apoio para o Superman agir do jeito que estava agindo (usei muito a palavra "agir", sorry). Enfim, além disso, ela chegou pro Superman e falou algo do tipo "Viu? É desse jeito que eu sempre pensei e vi as coisas, agora você me compreende", ou seja, ela sempre quis agir dessa forma e só o fez quando tinha a sombra do boyzão pra ela seguir? Achei sacagenzinha, toda a representação da independência e força da mulher maravilha (simbolizando das mulheres como um todo também) nas sombras do krypitoniano. Ai, não sei, isso me deixou triste, pois ela é uma amazona maravilhosa que veio à Terra por muito amor aos humanos e desejo de tirar o ar de discórdia que reinava na Primeira Guerra, muito contraste pra minha pessoa. AGORA, a parte que eu entendo é o porquê dela achar que essa é a forma certa de agir, pois, não sendo uma humana, ela talvez não entenda as questões que envolvam humanidade como a importância da liberdade e os efeitos de abafar os conflitos com tirania.

Último enfim, Mulher Maravilha sai de cena logo e não abala a qualidade desse quadrinho maravilhoso.
comentários(0)comente



Natany 07/04/2017

Assombroso
Nada do que conhecemos de Superman é suficiente depois de ler esse HQ. Ele nunca foi meu herói favorito justamente por ser pastelão demais, bom moço demais, não parecia ter defeitos. Mas quando seu bem mais precioso se perde (de uma maneira que vai te aterrorizar, e a princípio sentir pena) Superman sai de si, e se torna outra pessoa. Alguém que tememos, alguém que não liga para o sofrimento dos próprios pais.
Me surpreendi demais com a história e com o que Superman é capaz. A ansiedade para ler os próximos volumes começa antes mesmo de terminar a história deste.
comentários(0)comente



Victor 14/11/2016

Maravilhoso!
A história desse hq é simplesmente incrível! Podemos ver aqui a verdadeira extensão dos poderes do Superman, a mente estrategista do Batman sendo usada contra a própria liga da justiça, a mente insamente divertida da Alarquina e diversos outros heróis e vilões da DC em toda sua glória nessa trama de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR