Vagabond #7

Vagabond #7



Resenhas - Vagabond #7


11 encontrados | exibindo 1 a 11


guijas 22/01/2024

Até agora o melhor volume
De verdade, quem tá reclamando que se sente enrolado porque não tem luta, vai assistir naruto ou one piece, se confundiram.
comentários(0)comente



char_benji 17/01/2024

A jornada não finda
É outono e Musashi se tornou um novo homem, não mais embebido pela costumeira sede de sangue; agora, calmo e firme, enfrenta Inshun novamente.

Paralelamente, alguns flashbacks de In'ei e Yagyu ? dois velhos Mestres da arte da espada ? mostram um pouco sobre como aprenderam com Nokami a doutrinar seu ego e enxergar amplamente qualquer batalha. Bom demais!
comentários(0)comente



pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.
comentários(0)comente



tsu 24/01/2022

o manga que me curou
No geral vagabond ja é bem reconhecido por ser um dos melhores mangas de todos os tempos, e ate então eu nunca tinha visto nada sobre, mesmo com 10 volumes lindos pegando poeira na minha estante.

Em uma viagem eu decidi finalmente ler todos esses volumes e... wow. Sua reputação é merecida.

O nivel de coesao na escrita de uma pagina pra outra sempre da uma sede por mais volumes mesmo quando vove le 10 em seguida na mesma semana. Na historia sempre existe um tempo certo de amadurecimento de um ambiente e conflito ate sua resolucao catártica. Porém, nesse volume se mostra o pico de escrita do Takehiko. Sem entrar muito em detalhes, esse volume me ajudou a entrar em paz com coisas que eu nao consigo controlar e, por extensao, comigo mesmo. Algo divertido e assustador sobre esse manga é que você nunca sabe quando chegara na pagina que mudara sua vida.
comentários(0)comente



João Pedro 22/01/2022

E a qualidade só aumenta
Takehiko Inoue entrega mais um volume perfeito e lindo. Miyamoto Musashi começa demostrar sua evolução no caminho da espada, ele não é mais aquele homem sedento por sangue e vingança, agora ele apresenta uma calma e tranquilidade. O próximo volume vai entregar o desfecho do duelo contra Inshun.

Grandes expectativas para o fim dessa luta, que irá engrandecer Miyamoto em sua jornada.


"Pode ser só o tremor do fogo[...]Ou a forma que sua sombra se move[...]Ou pode ser a escuridão atrás dele[...]Mas não me lembro do Musashi ser tão grande!"
comentários(0)comente



abbyy 14/01/2022

mais uma vez, a luta não aconteceu e teve só dialogo sobre o passado de hozoin e yagyu conhecendo seus mestres e tals. achei meio enrolado, mas acho que a luta vai finalmente acontecer (espero)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vertinho0 29/08/2021

Curti bastante esse volume, mas...
Volume bem desenvolvido e revelador, porém, o foco principal da história demonstrada nesse volume fica um pouco de lado e acaba meio que enrolando o leitor...Mas continua ótimo, espero que o foco principal seja concluído no volume 8.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcos 18/07/2020

Minha espada está alinhada com o universo
Que volume! Dois personagens se estudando durante todo o volume e Takehiko Inoue não deixa o ritmo cair. Excelente volume que mostra ainda mais a importância do espírito para dominar aquilo que você exerce na sua vida.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 08/02/2017

Mestres não são mestres à toa
Após se recuperar das feridas de seu último duelo, Musashi se vê pronto pra enfrentar Inshun novamente. Mas será que a maior ferida deixada pelo duelo, o medo de perder a vida no duelo contra Inshun, foi realmente curada? Só através de um novo duelo é que a resposta pra essa questão será respondida. E parece que tanto Musashi quanto Inshun anseiam por respondê-la.

Como que um duelo em que os dois combatentes ficam o tempo todo parados, um de frente pra o outro, sem se mexer, e ainda assim ser interessante? A resposta tá nessa edição. 8)

A estória do mangá parece que tá ganhando mais “caldo” com a participação de antigos mestres com os seus relatos. Os diálogos deles, junto com os flashbacks, dão um peso grande pra o desenvolvimento do personagem Musashi. Fica bem claro que Musashi se assemelha muito a esses mestres na juventude e está começando a se tornar aquilo o que esses mestres foram outrora, grandes espadachins.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR