Gavião Arqueiro: Rio Bravo

Gavião Arqueiro: Rio Bravo




Resenhas - Gavião Arqueiro, Vol. 4


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Anisans 21/04/2024

Ótimo desfecho para uma das melhores fases do Gavião Arqueiro, cheio de humor, carisma, agilidade e ação. O enredo que foi construído até aqui é excelente, condizente e certeiro em se tratando do personagem que Clint é e do intuito que os autores possuíam ao criar a história. Adoro os personagens que acabam sendo envolvidos ali no meio e a originalidade com que Matt Fraction roteiriza eles, fora a arte de David Aja (junto das cores dos coloristas talentosos que aparecem por aqui) que são espetaculares, sendo uma das maiores estrelas da obra e entregando alguns dos painéis mais interessantes e bem feitos dos quadrinhos modernos. Não é a toa que é um arco memorável e que foi inclusive utilizado de referência para o desenvolvimento da série do Clint do MCU.

Clint, Barney, Kate, e o restante desses personagens tão queridos são gente como a gente ? só querem defender o que lhes é seu e só por isso, já tem todo o meu apoio, sempre. Impecável, grande experiência.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kyoto1 22/01/2023

" Sabe quem perguntou por você? Ninguém."
Rio bravo é a finalização de uma série de encadernados de Clint, onde aprofunda sua história de vida e com outros personagens memoráveis como Kate bishop.

Eu amei essa história, o desenrolar o design, pra mim TUDO é mto perfeito.

Estou muito feliz por ter dado uma chance ao gavião, certamente não me decepcionei e fechei com chave de ouro?
comentários(0)comente



Maia 03/01/2023

É ótimo poder apreciar o trabalho diverso de tantos artistas, mas, se todos os desenhistas do Mundo desaparessessem e sobrasse apenas David Aja, eu não sentiria tanta falta assim dos outros.
comentários(0)comente



Bruno Henrique 04/08/2022

Redundante vir aqui falar o quanto essa série foi incrível. Valeu cada encadernado, principalmente (óbvio) as estórias que contam com a narrativa gráfica de David Aja. Apesar do ótimo roteiro de Matt Fraction, em um dos melhores aprofundamentos em um personagem que ja vi. O grande diferencial dessa obra fica por conta da espetacular criatividade de Aja.

Queria ver mais dessa dupla.
comentários(0)comente



Lary 05/07/2022

Que história boa!

Clint Barton e Kate Bishop são ótimos, personagens bem desenvolvidos, personalidades complexas bem apresentadas e são divertidíssimos.

Amei a Kate, esse humor sarcástico dela, mais a teimosia e determinação me fizeram gostar demais dela.

Clint já é aquele personagem que a gente se identifica por ser "super" real, gente como a gente, ele vive os perrengues do cotidiano no meio urbano.

Leia, vale cada minuto e cada centavo investido!
comentários(0)comente



GuSorian 17/05/2022

As melhores formas de inovar com uma história
Nessa edição, as histórias do Gavião se reinventam em diversas maneiras para inovar o conto. Histórias contadas em língua de sinais, desenho animado e até pela visão de um cachorro mostram do que Matt Fraction é capaz em suas histórias do Gavião.
comentários(0)comente



Vertinho0 29/04/2022

Ótimo arco!
O Matt Fraction fez um ótimo trabalho com essa Run do gavião arqueiro! Uma história bem desenvolvida e com muitos diálogos bem desenvolvidos. Muitos momento interessantes da vida de "comum" de um vingador. Ou foram dois?
comentários(0)comente



Sam 27/04/2022

E você já assistiu Rio Bravo? Vê se não perde, mano.
Hq memorável, fico até triste que a série pegou várias referências dela e a história que era boa, deixaram de fora, que vergonha Disney, que vergonha, mas a leitura dela é maravilhosa e fico feliz que eu tenha lido. Recomendo demais
comentários(0)comente



NotmePaulo 07/03/2022

De tirar o fôlego
Finalmente pude ler todo o run do Matt Fraction na frente do gavião arqueiro em uma tacada só. O que posso dizer é que o final é memorável e emblemático, a ambientação e a familiaridade com os personagens nos colocam na linha de frente na defesa do prédio do Clint Barton.

Não apenas pelo tema urbano e cotidiano, como também pela profundidade dada aos protagonistas, ao fim desse arco você se sente próximo dos gaviões e torce por eles. Fraction consegue abordar uma simples história de super-héroi em narrativas muito criativas e diferentes, o melhor material do gavião até o momento.
comentários(0)comente



luke - among the living. 09/02/2022

Definitivamente é uma das melhores sagas da Marvel. Ainda melhor se observarmos que se trata de uma história pé no chão, sem poderes e outras coisas mirabolantes.

Clint Barton é gente como a gente.

O traço minimalista somado à coloração simples consegue fazer com que a gente se sinta imerso na história.

Coisa finíssima, e genial. Que pena que acaba.
comentários(0)comente



Zé Wellington 21/01/2022

Um marco na história do personagem
Acho que teria gostado ainda mais dessa série se não tivesse demorado tanto pra ler entre um volume e outro. Ainda assim, esse quarto volume é sensacional. Mérito da dupla Fraction/Aja que entregou uma experiência narrativa incrível nessa saga.
comentários(0)comente



Danizio0 20/01/2022

Uma flecha certeira da diversão kkkkkk
Às vezes os problemas estão tão grandes ou são tantos que não dá pra resolver tudo sozinho, e é isso que está acontecendo com o nosso amado Gavião Arqueiro, ele tem mais problemas que pode resolver, e é orgulhoso demais pra pedir ajuda, ele está ferido, tem uma gangue de malucos querendo lhe matar, e está sendo perseguido por um assassino polones, e há ainda mais problemas aparecendo na sua vida, como a chegada repentina do seu irmão, mais pelo menos assim ele ganha algum reforço.


Rio bravo é a conclusão da aclamada série feita Matt Fraction e David Aja, e foi um final digno e muito bom, ele acaba mais dá aquele gostinho de quero mais, eu sinceramente queria ver essa dupla de novo fazendo mais HQs do Gavião, espero poder ver isso no futuro.




A série do Gavião Arqueiro na nova Marvel e algo muito bom, um material legal e que vale muito apena ter na sua coleção.
comentários(0)comente



Tico Menezes 11/09/2020

Memorável!
Essa fase do Gavião Arqueiro é, sem dúvidas, a melhor coisa já feita com o personagem. A estética urbana, a arte rabiscada e não cronológica de David Aja, o roteiro sagaz, sarcástico, irônico e ágil de Matt Fraction, o humor, o senso de perigo real, a emoção nas interações e os coadjuvantes tornam desse encadernado final um abraço no leitor.

É a culminação de tudo que vimos ser construído e desconstruído com o Clint e a Kate. Temos um personagem-surpresa aqui que faz a diferença e deixa a trama mais emocionante. Somos reapresentados ao vilão odioso do final do segundo encadernado, vemos a despedida de Grills e o fim - maravilhosamente poderoso e comunitário - do prédio de Clint Barton com uma mensagem necessária sobre união e respeito.

É memorável, icônico e incomparável. Quem diria que o Gavião Arqueiro seria uma das melhores leituras do ano?
Só aplausos.
comentários(0)comente



gui 03/09/2020

clint dos quadrinhos incrível demaisss, amei esse plot e o personagem é muito carismático. o traço dói de tão lindo, quero ler mais dele um dia.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR