Redação Publicitária

Redação Publicitária Marco Aurelio Cidade


Compartilhe


Redação Publicitária


O que faltava dizer




Com prefácio de Lula Vieira, o livro traz dicas para escrever bons anúncios para tv, rádio, jornal, revista, outdoor, internet, mídia alternativa etc. Os capítulos estão divididos em Agência de Publicidade, Campanha Publicitária, Técnicas, Construção de Textos, Criatividade Editorial, Como Criar Textos Publicitários, O Texto para Propaganda e Marketing Político. A obra traz temas como o Departamento de Criação, Mercado, Público-Alvo, Tipos de Campanha, Brainstorming, o Texto Publicitário, o Processo Criativo e seu Desenvolvimento, Nomes e Produtos, Meios Eletrônicos e Impressos, Marketing de Serviços, Varejo, Atacado e Internacional, e o Texto na Propaganda Política.

Edições (1)

ver mais
Redação Publicitária

Similares


Resenhas para Redação Publicitária (1)

ver mais
RUIM
on 16/3/21


O livro traz muitos conceitos limitados ou equivocados sobre redação publicitária e tenta transformar subjetividades em regras. Como redator publicitário, poucas coisas me incomodam mais do que gente dizendo que "as pessoas não leem mais propaganda por isso o texto é obrigado a ser curto". Como se o tamanho do texto fosse critério para qualidade. Me preocupa por se tratar de um livro escrito para jovens ou aspirantes a redatores que podem assimilar bobagens como essa como verda... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.7 / 7
5
ranking 13
13%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 38
38%
1
ranking 25
25%

45%

55%

Gustavo Carnelós
cadastrou em:
18/11/2009 21:51:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR