Sabedoria Eterna

Sabedoria Eterna Helena Blavatsky


Compartilhe


Sabedoria Eterna


As Estâncias de Dzyan ou O Livro da Meditação Mística




Usando palavras escritas por Murilo Nunes de Azevedo, em março de 1973, no Rio de Janeiro, com o título A Bendita Maldição (muito apropriadamente utilizadas pela Pensamento para a apresentação do Livro):

"Nada é uniforme na natureza. A Terra é cheia de irregularidades que vão desde o deserto mais inóspito até ao pico nevado da montanha. Os seres humanos seguem a mesma lei. A grande maioria, entretanto, é plana, sem qualquer atração. Só poucos seres, psicologicamente falando, atingiram as culminâncias das montanhas. Pouquíssimos são os Himalaias do espírito. Esses picos isolados não são compreendidos pelos homens da planície. Surgem daí o ataque, a crucificação, as lanças, as balas, a cicuta, os aviões assassinos cruzando os céus, recursos usados pela mediocridade em defesa de sua tranquilidade ameaçada. A Sabedoria Eterna da Índia nos fala das três qualidades da Natureza: Tamas, Rajas e Satva".

Um livro recomendado para quem busca a "sabedoria eterna" que existe em cada um de nós.

Edições (1)

ver mais
Sabedoria Eterna

Similares


Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 50
50%
4
ranking 13
13%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Adonai
cadastrou em:
06/04/2012 13:58:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR