Se um dia eu escrever um livro...

Se um dia eu escrever um livro... Ademir Furtado


Compartilhe


Se um dia eu escrever um livro...





A diegese, difícil de ser centrada em alguém, tem como protagonistas, Ângelo, um adolescente filho de classe média, tímido, indeciso quanto a seu futuro, com grande dificuldade de relacionamento e Hermes, o dono de um sebo, a Arcádia. Hermes é um autodidata extremamente culto de estilo judicioso, que a todo momento e para qualquer assunto expõe com brilhantismo suas ideias. Um homem irreverente, fora dos padrões geralmente aceites pela sociedade.

O narrador leva o leitor a visitar os cenários do livro, ruas, bares e restaurantes de Porto Alegre com conhecimento de detalhes da cidade. O mesmo ocorre, quando o jovem Ângelo vai passar uma temporada em Paris. As ruas e avenidas, detalhes das casas noturnas, bares e restaurantes, o Sena, faz com que o leitor se sinta no coração do mundo.

Mais que a leitura de um romance, este livro é um longo passeio pela cultura universal, num ambiente de livros, leituras e discussões sobre a existência humana. Um passeio conduzido por mão segura.

Boa viagem.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Se um dia eu escrever um livro...

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Carmo.leone
cadastrou em:
08/05/2024 09:11:16
Carmo.leone
editou em:
08/05/2024 09:11:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR