Silêncio em si maior

Silêncio em si maior Fabrício Pacheco


Compartilhe


Silêncio em si maior





O diário não questionava nada. O menino escrevia, era o que podia fazer. Os adultos que estavam em volta viam um menino com boas notas, que falava pouco com quem estava por perto. O silêncio, no entanto, como uma música complexa, ia escrevendo esta história com violência por baixo dos abraços afetivos.
Há uma força revolucionária em cada pessoa. Desde cedo, este menino, sem nome, teve que lidar com a crueldade em seu próprio lar. Sozinho precisou escrever o grito que os adultos não queriam ouvir. Mesmo diante das negativas, escutava as palavras que ele mesmo escrevia e acreditava que aquele caderno azul seria encontrado.
Sonhava em crescer e ajudar as pessoas que sofrem. Jogava bola, tinha alguns amigos e tinha boas notas em redação. Este menino não inspirava a atenção dos professores, muito menos da família. Os pais o elogiavam entre os amigos. Sorte ter um filho como este.
Este menino pode estar em muitas casas, em muitas escolas, em muitas ruas, sendo ouvido apenas pelo silêncio.

Drama

Edições (1)

ver mais
Silêncio em si maior

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Caio
cadastrou em:
09/08/2022 17:57:59
Caio
editou em:
09/08/2022 17:59:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR