Soft Power e internacionalização de produtos culturais brasileiros

Soft Power e internacionalização de produtos culturais brasileiros Alexandre Rabêlo Neto


Compartilhe


Soft Power e internacionalização de produtos culturais brasileiros





A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Esta obra trata dos antecedentes da internacionalização de produtos culturais brasileiros.

Política

Edições (1)

ver mais
Soft Power e internacionalização de produtos culturais brasileiros

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Junters
cadastrou em:
11/03/2022 11:22:22
Junters
editou em:
11/03/2022 11:22:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR