Subjetividade, argumentação e polifonia

Subjetividade, argumentação e polifonia Helena H. Nagamine Brandão


Compartilhe


Subjetividade, argumentação e polifonia


A propaganda da Petrobrás




Helena Brandão utiliza aqui a perspectiva da análise do discurso para interpretar o material de propaganda da Petrobrás. As categorias semântico-pragmáticas e discursivas aparecem como chave de análise para os processos de argumentação dos textos e imagens publicitárias. A leitura procura fornecer um princípio metodológico à compreensão da linguagem em publicidade.

Comunicação / Educação / Pedagogia

Edições (1)

ver mais
Subjetividade, argumentação e polifonia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Locimar
cadastrou em:
02/11/2020 13:53:23
Locimar
editou em:
02/11/2020 13:54:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR