Treine-me

Treine-me Ann Jacobs

Compartilhe


Treine-me


Amantes do Futebol 04




Domine-me, pensa Susan Anderson quando ela finalmente pôe os olhos em Colin Zanardi, ex-jogador profissional da NFL e agora treinador do Savannah Rebels. Ele só está na cidade por alguns dias, mas é o Dom com quem ela esteve sonhando, e ansiando. Ela só tem que convencê-lo a jogar com ela, mostrar-lhe o quanta ela é submissa e obediente, e mostrar exatamente o que ela pode fazer para aquele lindo corpo dele.
Faz muito tempo desde que Colin jogou com uma submissa de verdade. E Susan está ansiosa para ser dominada. Por ele. Ele é o Mestre perfeito para domá-la, e acomodar-se a este rojão é um desafio que Colin não pode resistir. Ele pode pensar em tantas coisas que quer usar com ela — um balanço de sexo, uma estrutura de teia, uma sala cheia de brinquedos sexuais.
Ele jogará a cena dela — amarrá-la, vendá-la, ordená-la a dar prazer a ele — para a satisfação mútua deles. Colin está mais do que pronto para transformar aquela garota de festa da cidade natal em sua própria escrava particular de sexo.

Edições (1)

ver mais
Treine-me

Similares


Resenhas para Treine-me (1)

ver mais
O "MELHORZINHO" DA SERIE
on 4/1/17


Ann Jacobs escreveu 4 livros da série amantes do futebol, pensei que seria similar a serie "Play to Play" da Jaci Burton mas me iludi são histórias até que legais meio fracas tem enredos bons como no caso do Livro 2, que poderia ter explorado mais a questão da violência do padastro da personagem principal. Mas os três primeiros se tornaram lineares em sua historia onde não há trama apenas encontro e perspectiva de amor para vida inteira. Todavia, o ultimo tem aspectos de BDSM que tor... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 8
8%
3
ranking 62
62%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Dmaima.Lopes
cadastrou em:
17/03/2013 02:19:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR