Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente

Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente Igor Marcondes


Compartilhe


Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente





O autor do best-seller “Um poema para cada dia em que não te vi” retorna com a série “Tudo o que dói”. Dividido em 12 partes, o livro narra poeticamente a história de um personagem fundamentado na realidade e feito puramente de sentimentos.
Cada parte foca em uma dor específica, conectando-se à anterior e à próxima pela lógica da existência humana: o cordão umbilical; a lição de casa; a confissão; o armário; a novidade; o sexo; o desejo do fim; a recuperação; o amor; a perda iminente; a perda permanente; a realidade.
Os versos de “Tudo o que dói” não apenas expõem essas doze dores, mas também iniciam o processo de cura pelo simples fato de existirem.

Na décima parte, o personagem reflete sobre a doença da mãe e sua relação com ela, sentindo os reflexos da morte anunciada.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente

Similares

(1) ver mais
Deixe Ir as Dores, Cultive as Flores

Resenhas para Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente (2)

ver mais
Chorei
on 25/8/22


Dói ver a vida de quem amamos se esvaindo e dói ver ela chegar ao fim. É sobre isso a décima parte e ela dói. Quase chegando ao fim eu só consigo ficar mais e mais impressionada com o quanto o autor consegue passar aquilo que sente em exatidão e me faz sentir também. ?vida, pra tentar salvar, fere; ver o fim se propagar nela e não poder fazer nada: foram momentos infernais;?... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 19
5
ranking 32
32%
4
ranking 26
26%
3
ranking 42
42%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Cicin
cadastrou em:
11/08/2022 11:00:11
Cicin
editou em:
11/08/2022 11:00:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR