Tudo o que dói: Parte 9 - O amor

Tudo o que dói: Parte 9 - O amor Igor Marcondes


Compartilhe


Tudo o que dói: Parte 9 - O amor (Tudo o que dói #9)





O autor do best-seller “Um poema para cada dia em que não te vi” retorna com a série “Tudo o que dói”. Dividido em 12 partes, o livro narra poeticamente a história de um personagem fundamentado na realidade e feito puramente de sentimentos.

Cada parte foca em uma dor específica, conectando-se à anterior e à próxima pela lógica da existência humana: o cordão umbilical; a lição de casa; a confissão; o armário; a novidade; o sexo; o desejo do fim; a recuperação; o amor; a perda iminente; a perda permanente; a realidade.

Os versos de “Tudo o que dói” não apenas expõem essas doze dores, mas também iniciam o processo de cura pelo simples fato de existirem.

Na nona parte, o personagem se apaixona e dedica seu tempo a cuidar deste sentimento novo que o modifica a ponto de revelar alguns de seus segredos.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Tudo o que dói: Parte 9 - O amor

Similares


Resenhas para Tudo o que dói: Parte 9 - O amor (0)

ver mais
Tudo o que dói: Parte 9 - O amor
on 21/2/23


"e por mais que tentasse me controlar, o sentimento correu, tinha pressa; afinal, tinham sido tantos anos sem saber, sem provar do amor, sem ninguém me reconhecer; eu o reconheci e assim pudemos ser par, dar as mãos, juntos caminhar" Tudo o que dói: Parte 9 - O amor faz parte de uma série dividida em 12 partes. Eu, honestamente, não gostei muito, não me senti envolvida nem tocada pelos poemas mas, ainda assim, indico a leitura pois acredito que possamos ter experiências diferentes, a... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aline
cadastrou em:
16/02/2023 14:39:26
Aline
editou em:
16/02/2023 14:40:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR