Uma Vida Interrompida

Uma Vida Interrompida Alice Sebold


Compartilhe


Uma Vida Interrompida


Memórias de um Anjo Assassinado




Quando encontramos Susie Salmon pela primeira vez, ela já está no céu. Enquanto observa a Terra desse estranho e novo lugar, ela nos conta, com a voz jovial e animada de uma menina de 14 anos, uma história ao mesmo tempo comovente e cheia de esperança.
Nas semanas que se seguem a sua morte, Susie vê a vida continuar sem ela - seus amigos de colégio trocam boatos sobre seu desaparecimento, sua família nutre esperanças de ela ser encontrada, seu assassino tenta não deixar pistas. À medida que os meses passam sem pistas, Susie vê o casamento de seus pais ser arruinado pela perda, sua irmã se endurecer em um esforço para ser forte, e seu irmão caçula tentar entender o significado da palavra morte.
E ela explora o lugar chamado céu. Ele se parece um pouco com o pátio do seu colégio, com o tipo certo de balanços. Há orientadores para ajudar os recém-chegados a se adaptar e amigas para dividir o quarto. Tudo o que ela sempre quis aparece no instante em que ela pensa - exceto o que ela mais quer: estar novamente junto das pessoas que amou na Terra.
Com compaixão, saudade e uma compreensão cada vez maior, Susie vê suas pessoas queridas superarem a dor e começarem a se curar. Seu pai embarca em uma busca arriscada para capturar seu assassino. Sua irmã realiza um feito de notável ousadia. E o menino de quem Susie gostava continua sua vida, e acaba se vendo envolvido em um acontecimento milagroso.
Uma Vida Interrompida é luminosos e surpreendente, um romance que constrói, a partir da dor, a mais esperançosa das histórias. Pelas mãos de uma brilhante nova escritora, essa história sobre a pior coisa que uma família pode enfrentar é transformada em um romance cheio de suspense, e até engraçado, sobre o amor, a memória, a alegria, o céu e a cura.

Drama / Ficção

Edições (1)

ver mais
Uma Vida Interrompida

Similares


Resenhas para Uma Vida Interrompida (1)

ver mais
Uma vida interrompida
on 31/1/22


Termino de ler esse livro me sentindo com sorte, e aliviada. Como é bom poder estar viva, ter crescido mesmo depois de tudo. Como é bom ler que alguém que fez tanto mal morreu. Susie compartilhei de sua dor e passei pelo mesmo alívio.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

6%

94%

João gregorio
cadastrou em:
11/11/2016 15:57:42
Eduarda Graciano do Nascimento
editou em:
30/07/2018 19:27:49