Vá dizer às abelhas que eu parti

Vá dizer às abelhas que eu parti Diana Gabaldon


Compartilhe


Vá dizer às abelhas que eu parti (Outlander: E se o seu futuro fosse o passado? #Livro IX)





Jamie Fraser e Claire Randall foram dilacerados pelo Jacobite Rising em 1746, e levaram vinte anos para se encontrarem novamente. Agora a Revolução Americana ameaça fazer o mesmo.

É 1779 e Claire e Jamie estão finalmente reunidos com sua filha, Brianna, seu marido, Roger, e seus filhos em Fraser's Ridge. Ter a família reunida é um sonho que os Frasers achavam impossível.

No entanto, mesmo no sertão da Carolina do Norte, os efeitos da guerra estão sendo sentidos. As tensões nas Colônias são grandes e os sentimentos locais esquentam o suficiente para ferver a chaleira do Inferno. Jamie sabe que a lealdade entre seus inquilinos está dividida e não demorará muito até que a guerra esteja à sua porta.

Brianna e Roger têm sua própria preocupação: que os perigos que provocaram sua fuga do século XX possam alcançá-los. Às vezes, eles questionam se arriscar os perigos dos anos 1700 – entre eles doenças, fome e uma guerra iminente – era de fato a escolha mais segura para sua família.

Não muito longe, o jovem William Ransom ainda está aceitando a descoberta da identidade de seu verdadeiro pai – e, portanto, a sua própria – e Lord John Gray tem reconciliações a fazer e perigos a enfrentar. . . em nome de seu filho e dele próprio.

Enquanto isso, a Guerra Revolucionária se aproxima cada vez mais de Fraser's Ridge. E com a família finalmente reunida, Jamie e Claire têm mais em jogo do que nunca.

Ficção / História / Romance

Edições (4)

ver mais
Vá dizer às abelhas que eu parti
Go Tell the Bees That I Am Gone
Go Tell the Bees That I Am Gone
Go Tell the Bees That I Am Gone

Similares

(11) ver mais
Os Passageiros do Tempo
A armadura da luz
Cuenta a las abejas que me fui (Saga Outlander 9) (Spanish Edition)
Cuenta a las abejas que me fui

Resenhas para Vá dizer às abelhas que eu parti (21)

ver mais
Caramba, que livro ruim...
on 24/12/21


Eu tenho uma sensação frustrante, quando leio livros de sagas em que autores mudam o tom de um livro para o outro ao ponto de parecerem esquecer o que escreveram no livro anterior. No caso de Outlander me pergunto: para onde foi aquele caminho interessante da investigação sobre a existência da magia, os viajantes do tempo, os diferentes 'dons mágicos' dessas pessoas? essa parte da estória nunca é abordada satisfatoriamente...são apenas elementos de distração que aparecem de vez em qua... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 73
5
ranking 48
48%
4
ranking 30
30%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Sara277
cadastrou em:
19/05/2022 00:33:31
Sara277
editou em:
19/05/2022 00:44:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR