1º a Morrer

1º a Morrer James Patterson




1º a Morrer (Série Clube das Mulheres Contra o Crime #1)





Em uma narrativa de tirar o fôlego, James Patterson nos apresenta Lindsay, Claire, Jill e Cindy, as integrantes do Clube das Mulheres Contra o Crime. No primeiro livro da série, o desafio desse grupo é investigar a identidade de um serial killer que assassina homens e mulheres que acabaram de se casar.



O ponto de partida da narrativa é o brutal assassinato de um jovem casal em lua-de-mel num hotel cinco estrelas de San Francisco, crime que, com pequenas variações, se repete em duas outras cidades norte-americanas, deixando claro que se trata do trabalho de um assassino em série. Indignadas com a ação empreendida pela polícia no caso, quatro mulheres destemidas - a inspetora de homicídios Lindsay Boxer, a médica legista Claire Washburn, a repórter policial Cindy Thomas e a assistente da promotoria Jill Bernhardt - resolvem unir forças para descobrir e prender o assassino. Assim nasce o Women’s Murder Club, ou Clube das Mulheres contra o Crime, desvendando crimes entre uma margarita e outra e altos papos sobre comida, homens e sexo.

Romance policial / Suspense e Mistério / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
1º a morrer
1º a Morrer

Similares

(18) ver mais
2ª Chance
4 de Julho
5º  Cavaleiro
3º Grau

Resenhas para 1º a Morrer (47)

ver mais
Vida longa à James Patterson!
on 24/1/14


Resolvi fazer uma resenha diferente, mostrando o lado bom e ruim desse livro, então vamos lá: Aspectos Negativos: Para quem tem coração mole, não é algo que eu recomende. A história tem um romance que, devo dizer, não acaba como imaginamos e acontecem muitos assassinatos brutais (a brutalidade não está nem em como ocorrem as mortes, mas sim no que é feito com os corpos depois). Aspectos Positivos: Ok, eu confesso, AMEI o livro e foi muito difícil pensar nesses dois aspectos negat... leia mais

Estatísticas

Desejam365
Trocam7
Avaliações 4.1 / 624
5
ranking 44
44%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

16%

84%

Diego Alves
cadastrou em:
21/02/2009 14:34:28
- bia !
editou em:
07/05/2016 19:48:45