À medida que a 13ª Era se desdobra, seus mistérios - e perigos - crescem mais numerosos.
Criaturas não sonhadas se arrastam do submundo, descem do céu em asas metálicas e escapam pelas rachaduras na realidade. Magia estranha está solta no mundo, seja ela extraída da Selvageria, dos reinos do Caos e da Morte, ou do poder interior do Ki.
Prepare sua arma mágica, herói. A aventura está apenas começando.
13 Caminhos Reais (13 True Ways) expande o 13ª Era (13th Age Roleplaying Game) em excitantes novas direções. Dentro de suas 256 páginas, você encontrará seis novas classes, a Sabedoria dos Demônios, as Chaves para o Horizonte, o Assassino Secreto da Grande Serrma do Ouro e muito mais.
Para os Jogadores:
- O caos mago que abraça a aleatoriedade e o monge que incorpora a disciplina;
- O druida que domina os elementos, e o necromante que comanda os mortos-vivos;
- O comandante que ordena suas fileiras e o ocultista que ordena a realidade;
- Ferramentas de Multiclasse para ajudá-lo a criar o personagem que você mais quer jogar;
- Tesouros para saquear, e artefatos que só podem ser seus.
Para GMs:
- Todos os novos detalhes e aventuras para Axis, o Tribunal de Estrelas, Drakkenhall, Horizon e Santa Cora;
- Mais maneiras de usar os ícones, incluindo resultados de relacionamento vinculados a um local;
- Listas de 13 masmorras mortais, reinos voadores, visitas obrigatórias e muito mais;
- Quatro novos NPCs detalhados com várias opções de campanha;
- Novos monstros para desafiar seus alicates, incluindo demônios, dragões metálicos, feras selvagens e criaturas marinhas.
13 Caminhos Reais: Novos Heróis. Novas Lendas. Seu mundo.
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