2045: Uma Antologia das Crônicas do Apocalipse

2045: Uma Antologia das Crônicas do Apocalipse Eduarda Junges
Andre L Braga
Rodrigo Ortiz Vinholo


Compartilhe


2045: Uma Antologia das Crônicas do Apocalipse





A ANTOLOGIA
Em 2045 o mundo entra em uma Terceira Guerra Mundial. O caos se instala no mundo todo e os ataques nucleares devastam as principais capitais do mundo, dizimando milhões de vidas em questão de dias. Um vírus altamente contagioso é lançado silenciosamente dias antes dos ataques, transformando as pessoas em criaturas irracionais que atacam tudo o que encontram pelo caminho. Mas elas podem não ser a maior ameaça que caminha sobre a terra.

Nessa antologia incrível que ocorre 108 anos antes dos eventos de As Crônicas do Apocalipse, onze autores talentosíssimos deram sua própria visão sobre como seria estar em um mundo sob guerra. Diante de uma mesma premissa, você lerá histórias que se passam desde o início do caos até os dias mais sombrios, onde a palavra "sociedade" se tornou uma mera lembrança que cedeu lugar a tudo que envolve a palavra "sobrevivência".

Uma antologia brutal e visceral, que explora o comportamento do ser humano diante de situações extremas. Egoísmo, amor, vingança e amizade, a dualidade existente em todos nós representada em contos ambientados em um mundo prestes à ruir. Assim como a humanidade.


O PROJETO
Ao ler a antologia 2045, você ajuda os autores participantes e pode concorrer ao sorteio de diversos livros da literatura nacional. Todo o valor adquirido com essa antologia será revertido integralmente para o time de feras que escreveram esses contos. Mais informações na apresentação da antologia.

Distopia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
2045: Uma Antologia das Crônicas do Apocalipse

Similares


Resenhas para 2045: Uma Antologia das Crônicas do Apocalipse (6)

ver mais
O começo do fim
on 18/12/21


Uma antologia de qualidade, contos incríveis e marcantes! Tive a honra de participar desta com meu conto "Em Nome Da Fome" e fiquei admirado ao ler os demais! Sempre adorei filmes de zumbis e essas narrativas não deixaram a desejar. Parabéns!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 47
47%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

78%

Eduarda
cadastrou em:
30/11/2021 13:00:14
Eduarda
editou em:
30/11/2021 13:01:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR