50 comidinhas veganas

50 comidinhas veganas Katia Cardoso




50 comidinhas veganas


Delícias para compartilhar com a família e os amigos




Este livro traz receitas para compartilhar com a família e os amigos e opções para aquelas horas em que só queremos saborear uma comidinha gostosa na frente da TV. Por serem veganas, as receitas são indicadas para quem tem alergia a ovo ou intolerância à lactose. A maioria da receitas também não contém glúten.
Da mesma autora de 50 doces veganos, o livro está dividido em 5 capítulos: petiscos e pastas de abrir o apetite; sopas e cremes para esquentar o coração; massas e saladas práticas; pratos principais reconfortantes, e sobremesas de dar água na boca.
Servidas em tigelas, cumbucas e bowls, e por isso mais práticas para o dia a dia, as receitas são perfeitas para trazer ainda mais alegria aos momentos de descontração com a família e os amigos. Bom apetite!

Culinária e Gastronomia

Edições (1)

ver mais
50 comidinhas veganas

Similares

(3) ver mais
Diário de uma vegana
Alimentação Vegana. 100 Receitas Deliciosas sem Ingredientes de Origem Animal
Culinária Vegetariana de Baixo Carboidrato e sem Glúten

Resenhas para 50 comidinhas veganas (1)

ver mais
on 17/1/17


Antes de mais nada, preciso dizer que não sou vegana (nem vegetariana). Mas sou sim apaixonada por comidinhas gostosas, ainda mais se elas forem saudáveis e naturais. O livro 50 Comidinhas Veganas tem justamente essa pegada. Mesmo sendo indicadas para quem segue uma dieta estritamente vegana, as receitas do livro têm potencial para agradar o paladar de todo mundo. Basta não ter preconceito e alguma curiosidade. A autora, a jornalista e editora de culinária Katia Cardoso, é vegana po... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 75
75%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Elaine
cadastrou em:
29/09/2016 08:52:07