7º Milênio

7º Milênio Castelador


Compartilhe


7º Milênio


A Última Ditadura




O livro 7º Milênio, A Última Ditadura, reúne em si, três importantes e indispensáveis elementos de informações aos leitores cristãos, e aos sinceros inquiridores da Palavra de Deus: Profecia - história - politica.
Profecia - Traz à luz, boas interpretações de predições biblicas já cumpridas, as que estão se cumprindo, e as que se cumprirão... Os capitulos 7 - 8 - 9 - 11 de Daniel, mostram fatos históricos, profecias já cumpridas, enquanto que o livro do apocalipse, mostram profecias já cumpridas - se cumprindo - e por se cumprir. Três fatores são elementares e imprescindiveis para compreensão das profecias biblicas, sejam elas já cumpridas ou por se cumprir: 1º Ser conduzido pelo ESPIRITO SANTO, para que o mesmo ESPIRITO desperte primeiramente as faculdades mentais e espirituais adormecidas, para o recebimento do VERBO VIVO. 2º Examinar as Escrituras exaustivamente do inicio ao fim, sem se cansar, pelo menos umas dez vezes num espaço de poucos anos, ter sempre uma impressão em mente; de que lhe falta saber alguma coisa, e continuar se alimentando diariamente do rolo sagrado (refeição espiritual). 3º Ter a mente e a consciência politica despertadas para entender a história politica da terra, bem como o estado psicológico e espiritual dos personagens envolvidos nos desdobramentos politicos e reiligiosos do passado, presente e do futuro, embasado sempre nas previsões dos profetas biblicos. Se essas três coisas não aconteceram à um individuo, verdadeiramente o mesmo não encontra-se habilitado sequer para palpitar sobre o assunto, menos ainda discutí-lo com verdade, posto que sua "bagagem" consiste apenas em automatismo dogmático.
História - Quando se entende as conjunturas politicas e religiosas do passado, melhora-se a compreensão dos desdobramentos sociais do presente e do futuro, sempre sobre o vislumbre interpretativo coerentes das profecias biblicas. Todo eixo da história politica das civilizações, foram previstos pelos santos profetas, e escritos antes da concretização dos mesmos eventos históricos. O livro em exposição, agrega a junção da história humana, dentro do contexto profético biblico.
Politica - Por estar intrinsicamento ligados com as predições do ETERNO; os lideres mundial, juntamente com a ONU, tem tomado medidas a favor dos Palestinos, em detrimento ao povo de Israel, aos cristãos, e a cidade do Grande Rei, gerando assim um grande desgaste politico entre as nações, que culminará no cumprimento das futuras profecias. Muitas pretensões de ordem politica e religiosa em todo o mundo, começarão a cair por terra, quando o 3º Templo for erguido em Israel, dando inicio as últimas profecias biblicas.
Além desses tópicos; o manuscrito, traz uma cronologia biblica muito peculiar, expõe de uma forma ordenada o tempo da criação de Adão (6º dia - ano). Enoque arrebatado em 993 do calendário crescente ou 2873 aC, passando pelo dilúvio ocorrido em 1662 do calendário crescente ou 2204 aC, trazendo detalhes como a morte do avô de Noé; Matusalém, morte ocorrida no mesmo ano do dilúvio. Relata os anos dos nascimentos e mortes dos homens célebres de todos os tempos, que influenciaram e fizeram história e politica nas civilizações, passando pelos tempos dos eventos de Israel na terra do Egito com Moisés o libertador, prosseguindo com o registro datado do 1º rei de Roma, adiante na dinastia da Babilônia - Pérsia - Grécia e Roma monarquica, republicana e por fim imperialista, passando pelo nascimento de Jesus no ano 4 aC ou 3862 no calendário crescente desde Adão. Ainda prosseguindo pelo tempo da queda de Roma ocidental em 476 dC ou 4342, prosseguindo pela idade média, pelas cruzadas, pelos colonos, pela queda do "santo império romano", pelas revoluções francesa e russa, até chegar em nossos dias, inevitavelmente inseridos dentro do sexto milênio: 5883 - 2017. A cronologia prossegue com registros genéricos do cumprimento das demais profecias biblicas, até a consumação de todas as coisas... incluindo o tempo milenar predito nas escrituras, muito provavelmente a partir do ano 6.000 ou 2134 dC.

História / Política / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
7º Milênio

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Castelador
cadastrou em:
24/02/2017 16:26:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR