Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores2
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A arte de matar - Os ideais de um comandante

    Cleberson Kadett

    Garcia
    2015
    204 páginas
    6h 48m
    ISBN-13: 9788555120633
    Português Brasileiro
    4.7
    3 avaliações
    Leram1Lendo0Querem1Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos1Desejados1Avaliaram3

    Durante a Segunda Guerra Mundial, um general-comandante ousou desafiar o seu próprio país e a sua própria nação, valendo-se do desvio de informações e espionagem. Guiado por suas próprias ambições ele traiu exércitos, realizou emboscadas e conseguiu, sozinho, destruir todo um primado, baseando-se em ideias conflitantes e antagônicas, mas que ao mesmo tempo estavam interligadas em uma ideologia própria. Descendente de russos e naturalizado alemão, ele se tornaria um mestre na arte da persuasão, influenciando a muitos e dominando todos que o cercavam, até sua polêmica morte no final da guerra. Suas ações seriam decisivas para a derrocada do Terceiro Reich, bem como para sua própria queda pessoal.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Filipe Santos picture
    Filipe Santos19/03/2018Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Impressionante!

    O livro retrata os pensamentos e os ideais de um comandante de guerra conhecido como Carl ou "o deus da guerra moderna" como muitos o chamavam. Ele era calculista e manipulador, traidor que trabalhava nos dois lados na guerra, um verdadeiro arquiteto da guerra fria. Sua morte causa um verdadeiro alvoroço, e ninguém sabe ao certo quem o matou, ou o que o levou a morte. Um livro muito bem escrito. Parabéns ao autor pelo talento. Logo de início eu me identifiquei bastante com o personagem e com seus pensamentos. De certa forma eu gostei bastante do livro. Em algumas partes, o livro me prendia tanto que eu não conseguia parar de ler, nem para atender o portão kkkk incrível. recomendo!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 3
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%