A babá

A babá Lana Ferguson


Compartilhe


A babá





Uma jovem babá, um viúvo irresistível e um romance inesperado e muito sexy

A vida de Cassie Evans está um verdadeiro caos. Ela foi demitida de uma hora para outra, não tem um centavo no bolso e está prestes a ser despejada. Precisa desesperadamente de um novo trabalho.

Enquanto busca uma oportunidade, Cassie decide reativar sua velha conta no OnlyFans – usada apenas em casos de extrema necessidade. Porém, o que começa como uma forma de levantar uma grana rápida, se mostra um negócio muito mais divertido e sexy do que ela poderia imaginar. Tudo graças a um cliente misterioso, inteligente, gato, gentil e que sempre dá gorjetas generosas.

Só que quando Cassie finalmente consegue um emprego – como babá da filha de um viúvo rico – e decide largar a plataforma, ela descobre que o seu novo chefe está longe de ser um estranho, mas sim alguém que está muito familiarizado com ela, ou pelo menos com seu corpo. Sim, ele é o seu antigo cliente do OnlyFans, o homem mais sexy em que Cassie já colocou os olhos.

Devidamente apresentados, ela conhece sua real identidade: Aiden Reid, um renomado chef de cozinha, pai de Sophie, uma doce garotinha. Ele não a reconhece, já que Cassie também não revelava seu rosto e, apesar do risco, ela não tem outra saída a não ser aceitar o emprego.

Mas, quando a química que os envolvia sai das telas para a vida real, Cassie precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida: revelar ou não quem realmente é, o que pode pôr em risco uma história de amor avassaladora, daquelas que ela acreditava só acontecer nos filmes.

A babá é um romance hot de tirar o fôlego, ideal para os fãs de Cinquenta tons de cinza e Uma ideia de você.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A babá
A babá

Similares

(3) ver mais
Cinquenta Tons Mais Escuros
Uma ideia de você
The Nanny

Resenhas para A babá (295)

ver mais
Siri, toca "goodnight n go", da Ariana Grande.?????
5 days, 7 hours ago


"Oh why'd u have to be so cute? It's impossible to ignore u, oh Why must u make me laugh so much? It's bad enough we get along so well" Fui ler esse livro com bastante expectativa por vários motivos. Primeiro: eu amo, amo, AMO livros com pais solteiros (**suspira, sonhadora**). Segundo: me atraiu pelo plot diferente, o fato de a Cassie ter tido um Onlyfans e o romance dela com o Aiden ter começado aí. E sim, povinho, ele atendeu minhas expectativas sim!! ?A química e... leia mais

Vídeos A babá (1)

ver mais
A Mão Que (Não) Balança (Somente) O Berço ? A Babá ?de Lana Ferguson

A Mão Que (Não) Balança (Somente) O Berço ? A


Estatísticas

Desejam100
Trocam1
Avaliações 3.6 / 1.289
5
ranking 25
25%
4
ranking 40
40%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
26/09/2023 07:35:20
Blendon Moreira
editou em:
21/02/2024 14:05:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR