A Babá do Milionário

A Babá do Milionário Tia Louise


Compartilhe


A Babá do Milionário





Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.

Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.

Babá ao vivo? O que poderia dar errado?

Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?

Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?

Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.

E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.

Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...

Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.

Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?

Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...

A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.

Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Babá do Milionário

Similares


Resenhas para A Babá do Milionário (17)

ver mais
@jornadadeumaleitora

Depois de umas leituras bem pesadas consegui achar uma história leve, divertida, sensual e bem romântica. A Babá do Milionário me fez suspirar do início ao fim, até porque me apaixonei pelo mocinho no momento em que ele apareceu. Fiquei imaginando os personagens do jeitinho que estão na capa, e foi como se eu estivesse assistindo a um filme. Ruby é uma terapeuta, ainda mora com a sua mãe, e sente uma necessidade enorme de ser independente financeiramente para poder dar um rumo à sua... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 83
5
ranking 23
23%
4
ranking 55
55%
3
ranking 18
18%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Caro
cadastrou em:
17/07/2020 23:41:46
Caro
editou em:
17/07/2020 23:42:12