Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas37
    • Leitores546
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Babá e a Fera -

    Bia Carvalho

    Independente
    2020
    252 páginas
    8h 24m
    ISBN-10: B08HPF8G4X
    Português Brasileiro
    4.1
    341 avaliações
    Leram473Lendo6Querem62Relendo2Abandonos3Resenhas37
    Favoritos19Desejados62Avaliaram341

    Se alguém um dia me dissesse que eu estava destinada a viver um conto de fadas, eu riria na cara desta pessoa. Não havia nada de mágico na minha vida, exceto que as contas para pagar pareciam se multiplicar de forma sobrenatural. Com um pai doente e duas irmãs adolescentes, eu precisava sustentar a família... mas era difícil quando se estava desempregada. Um pequeno acidente acaba me levando à casa de Miguel Rossato. Dono de um rosto que ninguém na cidade nunca viu, mas protagonista de muitas fofocas envolvendo as piores teorias sobre seu passado, ele era tido como um monstro. Só que foi a mão que me ajudou quando mais precisei, oferecendo-me um emprego como babá de sua linda bebezinha. Aos poucos, ele foi se abrindo para mim, e eu passei a conhecer o homem por trás do mistério, embora ainda houvesse segredos que se mantinham ocultos. Mas isso não parecia ser importante para o meu coração, que começava a seguir um caminho sem volta. Um que eu não sabia aonde iria nos levar, mas que poderia nos salvar para sempre.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (37)Ver mais
    Sheila Miranda picture
    Sheila Miranda14/09/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Conto de fadas moderno Perfeito

    A Bela e a Fera é meu conto de fadas preferido. Esse livro é conto de fadas moderno. A autora construiu muito bem o relacionamento do casal. Miguel um personagem quebrado , bruto, e com sentimento de culpa, mas que no fundo é romântico, meigo e protetor e quando ele começa mostrar esse lado, ah... é uma delícia. A Carol é forte e guerreira que conseguiu conquistar o coração da fera. A autora conseguiu colocar várias referências da Bela e a Fera sem deixar de ser um romance contemporâneo. Perfeito!!!!!!!

    14 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 341
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Bia Carvalho profile picture

    Bia Carvalho

    BIA CARVALHO é conhecida por um universo de histórias todo interligado, ela escreve sobre mocinhos intensos e apaixonados e mocinhas obstinadas, em meio a tramas emocionantes, dignas de contos de fadas modernos (embora o príncipe às vezes esteja mais para um anti-herói). Bia respira música e livros 24h por dia, é casada, adora animais, crianças e teatro. Site: www.biacarvalho.com Instagram: @biacarvalhoautora

    71 Livros
    332 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Bia Carvalho