A Banalização do Sagrado

A Banalização do Sagrado Eliezer Lutero


Compartilhe


A Banalização do Sagrado


A busca irrefletida por intimidade com Deus pode se tornar desrespeito?




Em um mundo cada vez mais imerso na superficialidade e no descaso , surge uma obra corajosa, que nos desafia a reavivar a chama do respeito e a redescobrir a beleza transcendente da divindade!
Em 'A Banalização do Sagrado', o autor viaja através das Escrituras, conduzindo o leitor em uma jornada de profunda reflexão, onde questiona e confronta a crescente indiferença com Deus e com as coisas santas, resgatando a importância vital do temor do Senhor em nossas vidas e na Igreja. Este livro desafia, inspira e nos convida a agir, a fim de preservar o que é verdadeiramente valioso.

Prepare-se para uma leitura impactante, que irá sacudir sua vida e convidá-lo a enxergar muito além do trivial! 'A Banalização do Sagrado' é um chamado à transformação, uma jornada que nos levará de volta à contemplação do sublime que há muito perdemos. É hora de resgatar a reverência e buscar a verdadeira intimidade com Deus, com renovado fervor!

Esta obra é extremamente necessária para a Igreja contemporânea! Como cultuar ao Senhor de forma Bíblica? Diante de tantos devaneios que vemos em nossos dias, nunca houve tanta necessidade de voltarmos ao verdadeiro culto, à sincera devoção e ao temor ao Senhor.
Nesta obra você será levado a um profundo entendimento do sagrado. O professor Eliezer Lutero foi cirúrgico ao elucidar os elementos do tabernáculo que, essencialmente, apontam para Cristo. Meu desejo é que ao meditarmos sobre a experiência de Moisés na fenda Rocha, na qual Deus revela uma partícula a Sua glória; sobre a falta de temor e reverência de Nadabe e Abiú que levaram fogo estranho ao altar e sobre a perplexidade de Isaías diante da santidade do Senhor, nós possamos unir as nossas vozes a do profeta e dizer: "ai de mim Senhor!" Somente com esse nível de arrependimento estaremos prontos para um grande avivamento.
(Pastor Ivan Bueno, Igreja Batista Lagoinha - Canoas. Escritor, Coordenador e professor do Seminário Teológico Carisma de Canoas/RS e autor do livro 'Qual é o tamanho de Deus?')

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A Banalização do Sagrado

Similares


Resenhas para A Banalização do Sagrado (1)

ver mais
"Não devemos adorar a Deus 'do nosso jeito' e sim da forma como Ele determinou em Sua
on 17/2/24


Uau, que livro impactante! Em diversos momentos (principalmente, quando li o capítulo 3) refleti sobre minhas atitudes e sobre a maneira que tenho me apresentado diante do Senhor. Será que você e eu estamos banalizando o sagrado e tratando a presença de Deus com indiferença? Como falado no livro, temos nos "acostumado" com a presença do Senhor e não estamos dando o devido respeito e reverência a Ele. É hora de reavaliar nossas atitudes e nos arrepender genuinamente.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Viviane682
cadastrou em:
08/01/2024 20:50:19
Viviane682
editou em:
08/01/2024 20:50:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR