A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace


Compartilhe


A Bela e o Chefe


O amor pode ser suave como uma pétala ou machucar como um espinho




O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.


Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.


Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
A BELA E O CHEFE
A Bela e o Chefe

Similares

(10) ver mais
Desejo.com
A Linguagem do Amor
A VIRADA DO ANO
Quando a Bela Domou a Fera

Resenhas para A Bela e o Chefe (55)

ver mais
Amor
2 weeks, 1 day ago


Devorei o livro e encantada fiquei com a história. Ensina que acima de tudo precisamos do amor próprio, se nos amamos, logo podemos amar sinceramente o outro e nos entregarmos por completo. Obrigada Ruby pela leitura incrível... leia mais

Estatísticas

Desejam97
Trocam2
Avaliações 3.9 / 765
5
ranking 36
36%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Paula Faria @blogliteralmenterosa
cadastrou em:
30/05/2017 19:49:06
Ruby.Lace
editou em:
02/06/2017 20:29:05