A Bela e o Mafioso

A Bela e o Mafioso Lola Belluci


Compartilhe


A Bela e o Mafioso





Vittorio Cattaneo é um deus.

Aos 38 anos, o chefe da máfia Siciliana é um homem metódico, controlador, obcecado por ter as coisas feitas à sua maneira e, principalmente, cruel.

Ele vive sob três regras inquebráveis: nunca falhar, nunca desonrar e, principalmente, nunca se dobrar à qualquer coisa que não seja a Sagrada. Vittorio Cattaneo não se ajoelha e graças a isso, sob seu comando, La Santa prosperou mais nos últimos doze anos do que havia feito no meio século anterior.

A mídia o chama de El dio de la Sicília, sua família o chama de Vitto e a Famiglia o chama de Dom, mas Gabriella Matos o chamará de seu pior pesadelo.

Aos 18 anos, a brasileira está vivendo dias impossíveis.

Trabalhadora, dedicada e extremamente leal, há anos a brasileira é a única a garantir que sua família não morra de fome.

No entanto, quando a saúde extremamente frágil de sua doce irmã mais nova a deixa entre a vida e a morte, Gabriella se vê sem escolhas, a não ser abrir mão da última coisa que lhe restou para se orgulhar: sua honestidade.

Um roubo. Uma vez para garantir o bem-estar de sua irmã, e, no dia seguinte, apesar da mancha que estaria para sempre em seu coração, ela seguiria em frente e esqueceria que aquilo havia acontecido.

Gabriella só não imaginava que, de todas as pessoas que o destino poderia colocar em seu caminho e fazer parecer uma oportunidade fácil, ele colocaria justamente Vittorio Cataneo, o chefe da La Santa, a máfia mais cruel de toda a Europa.

Ela roubou algo dele.
E, agora, ele vai exigir uma escolha em troca: uma vida como pagamento pela ofensa.
Gabriella pode abraçar à morte ou se entregar a um destino muito pior, pertencer a El dio de la Sicilia.

A Bela e o Mafioso é um reconto do clássico conto de fadas A Bela e a Fera.

Trata-se de um dark romance com gatilhos para violência física, verbal, abuso psicológico, depressão, pensamentos suicidas, tentativa de estupro e morte. Se você é sensível a qualquer um desses temas, por favor, não leia este livro.

LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
A Bela e o Mafioso

Similares

(4) ver mais
Nero
Stidda
Stidda - O Consigliere
A cinderela e o mafioso

Resenhas para A Bela e o Mafioso (169)

ver mais
A Bela e o Mafioso
on 18/2/23


Gente que história foi essa, tô completamente apaixonada. Ver o que a nossa Gabriella passou todo sofrimento, dor que teve que se submeter e de uma hora para outra sofre uma mudança radical em sua vida, mas que abraçou essa nova realidade se entregando completamente ao nosso querido Vittorio (eu tô rendida por esse homem). O livro foi incrível, a entrega e o fogo desses dois foi simplesmente perfeito e o clímax foi de deixar o cabelo em pé. Amei amei, e agora estou ansiosa pelo livro d... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 994
5
ranking 47
47%
4
ranking 33
33%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Nakadate
cadastrou em:
10/02/2023 10:59:37
@paixaoplspalavras
editou em:
11/02/2023 16:01:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR