A Bela e os Lobos

A Bela e os Lobos Alexa L.D


Compartilhe


A Bela e os Lobos





- Hastan – Chamei, insegura – Porquê que existem Lycans que escolhem humanos como parceiros, se a raça deles é de longe mais forte e esteticamente superior á nossa?

- Talvez pelo instinto da procriação – Respondeu Hastan – É do interesse dos Lycans, aumentar o número de membros da sua própria raça. Ou talvez eles vejam em nós algo que não conseguimos enxergar. É um mistério decerto.

Franzi o cenho. Sim, de facto era um mistério. Que interesse além de espalhar o vírus poderia ter um Lycan em um ser humano, quando existia dentro da sua própria espécie, múltiplos exemplares perfeitos para escolher?

Virei a cabeça distraidamente para expor o meu pensamento a Hastan quando vislumbrei algo que me fez cambalear e centrar-me.

Um focinho enorme e negro tinha surgido momentos antes entre duas árvores a alguns metros a minha frente. O pânico levou-me a ficar estática durante pelo menos dois minutos. Fitei detalhadamente toda a floresta que a minha visão me permitia alcançar a fim de conseguir entender se teria sido ou não fruto da minha imaginação.

Ficção

Edições (1)

ver mais
A Bela e os Lobos

Similares


Resenhas para A Bela e os Lobos (3)

ver mais
Irresistível e instigante,
on 5/4/16


A partir de agora, respiro fundo e observo as nuvens de vapor saírem da minha boca. O silêncio parece se instalar e sinto-me como se estivesse a ser envolvido por um sonho... Para melhor entendimento, deixo aqui as informações sobre os tipos de raças que vamos encontrar em ''A Bela e os Lobos'', história que se passa por volta de 2442. Lobo: Mamífero carnívoro, feroz, semelhante a um cão grande. Lobisomem: Segundo a crença popular, homem que se transforma em lobo nas noites de lua c... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Dev
cadastrou em:
29/01/2016 22:06:35